Luisa Sonza sofre mordida no nariz de sua cachorrinha de estimação

Luisa Sonza
Luisa Sonza levou uma mordida carinhosa da sua cachorrinha pincher Gisele (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luisa Sonza acabou mordida no nariz pela sua cachorra de estimação Gisele, da raça pincher. A cantora, que sempre se mostrou muito apegada na pet, foi mordida carinhosamente no nariz enquanto brincava com o animalzinho.

A travessura da cadelinha aconteceu durante um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. “Te amo”, declarou a artista na legenda do post, no qual traz imagens de um vídeo muito fofo em que brinca com o bichinho.

A publicação foi bastante comentada por fãs e seguidores da ex-esposa de Whindersson Nunes, que não pouparam elogios. “Lindaaas”, afirmou uma seguidora. “Que fofinhaaas”, derreteu-se outra. 

Quatro meses após oficializar a separação, Luisa Sonza pegou todos de surpresa ao aparecer, recentemente, usando uma cuia chimarrão com as iniciais L, de Luisa, e W, de Whindersson Nunes. Para quem não lembra, o casamento dos dois chegou ao fim em abril último. Os pombinhos, vale ressaltar, foram casados durante dois anos.

Cabe salientar que, desde que assumiu o divórcio, a artista tem enfrentado uma onda de críticas e também comentários maldosos. A loira até usou as redes sociais para desabafar sobre tudo isso.

Sem citar ninguém, ela reclamou das alfinetadas de seus haters: “Quando eu vejo comentários maldosos sobre mim, as vezes eu acesso o perfil da pessoa, e é sempre a mesma coisa. A pessoa nunca tá bem, os posts são ‘acordei com a força do ódio’ ou algo relacionado sempre a coisas negativas“.

Também sem explicitar a causa ou origem de tais mensagens que vem recebendo, Luisa Sonza passou uma lição de moral em seus detratores, com um curto recado no Twitter: “Então, quando alguém tentar te machucar, saiba que a machucada é ela e não você“.

Finalizando o papo, a artista deixou um conselho para seus fãs e inspirou reflexão: “E prestem atenção em vocês também. Se eu sinto vontade de falar algo ruim sobre alguém, eu já logo reparo em mim, porque é sinal que eu não estou muito bem naquele dia. E tá tudo bem não estar bem, só não desconte nos outros suas frustrações, tristezas e medos“.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com