Luísa Sonza surpreende ao falar do beijo de João Guilherme

Luísa Sonza
Luísa Sonza confessou já ter ficado com João Guilherme (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luísa Sonza pegou muita gente de surpresa ao fazer uma revelação sobre João Guilherme. Nos bastidores de um show que fez neste fim de semana, com a presença do ator na plateia, a cantora deu sua opinião sobre o beijo dele.

Em um vídeo publicado por Mítico, o ex-namorado de Jade Picon ganhou um elogio da artista. “Para de ser gostoso, todo mundo quer beijar esse cara“, brincou Mítico.

“Não é verdade isso, tomo vários tocos por aí”, respondeu João Guilherme. Luísa, que estava ouvindo a conversa, deu sua opinião. “Ele beija bem”, disparou.

Veja Também

Luísa Sonza surge com dança ousada e é detonada

Alvo constante de críticas, Luísa Sonza voltou a ser detonada nas redes sociais. Desta vez, o motivo se deu por conta de um vídeo da cantora que circula nas redes sociais.

Em celebração ao lançamento da nova música, Café da Manhã, em parceria com Ludmilla, a artista surgiu dançando de um jeito bem ousado, com direito a shortinho curto e parte do bumbum de fora.

Isso foi o suficiente para Sonza ser alvo de ataques no Instagram. “Endoidou“, “Já chega”, “Ela se perdeu“, “Está apelativa demais”, “Está passando dos limites“, “Não conheço essa Luísa“, “Só consigo ver efeito de drogas“, “Ela tem talento, canta bem, não tem necessidade dessa vulgaridade“, foram algumas das mensagens mais ‘leves’.

Convite

Sonza abriu o jogo e disse que já foi chamada para o Big Brother. Sincera, a cantora afirmou que não conseguiria participar do programa.

Durante sua conversa com Igor Cavalari e Thiago Marques do podcast PodPah, a artista, que já sofreu muito com o cancelamento, pontuou:

“Não tenho condição. Se no ‘PodPah’ eu estou desesperada, imagina [no ‘BBB’]. Eu não ia ter condição psicológica, sem saber o que está acontecendo aqui fora”.

Questionada se já havia sido convidada, a famosa confessou: “Rolou [o convite], no mesmo da Karol Conká ou da Boca Rosa… Um dos dois, não sei…”.

“Mas não tem como. Não ia aguentar. É [preciso] muita coragem e muito psicológico, mano. Mas eu ia amar participar das competições! Ia adorar! [Mas] só de resistência. Acho que eu não ia ganhar muitas não”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›