Luisa Sonza toma atitude e solta o verbo após ser exposta por Whindersson Nunes

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes quebra o silêncio e conta se foi traído ou não por Luísa Sonza (Imagens: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Whindersson NunesLuisa Sonza voltaram a dar o que falar após cerca de um ano da polêmica separação. Tudo começou quando ele trouxe o assunto à tona ao dizer que tomou a iniciativa de pedir o divórcio.

Isso deixou os fãs da cantora revoltados, acusando-o de ter permitido que ela fosse atacada de todas as formas sem se pronunciar a respeito. Durante a nova repercussão, porém, Luisa tomou uma atitude inesperada.

No Twitter, ela fez questão de curtir uma publicação que dizia: “Vitão maior e melhor que Whindersson Nunes. Aturou ataque mesmo sem ter nada a ver, não pulou do barco e ficou firme por amar a Luisa”.

Depois, ela quebrou o silêncio e desabafou sobre a situação, dizendo: Depois, ela quebrou o silêncio e desabafou sobre a situação, dizendo:

“Como já sei que a minha voz não vale nada mesmo, ninguém nunca escutou nem quis escutar, vou continuar quieta e vocês só vão me escutar por meio da música”.

Em outro momento, a cantora desabafou: “Eu não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada, sofrendo muito faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano”.

“Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano. Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo há mais de um ano, somos ameaçados de morte”, disse ainda.

“Mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou, mesmo. Quem quiser resolver alguma coisa comigo, resolva conversando comigo, não com o Brasil inteiro”, completou.

Whindersson, ao falar sobre o assunto, esclareceu que, ao contrário do que foi especulado na mídia quando sua relação chegou ao fim, a loira nunca o traiu.

Opa, rapaziada! Ok, vamos lá… eu que terminei e não foi por traição. […] Desculpa a demora [pra falar sobre o assunto], tava comprando coisas pro baby sair do hospital quando nascer”, declarou o futuro papai.

Criticado por sua demora para esclarecer a polêmica, o youtuber afirmou que não se sente na obrigação de falar sobre o passado.

Viu a Luisa ser ridicularizada e hostilizada por meses por algo que você aparentemente sempre teve consciência que ela nunca fez”, alfinetou uma fã.

Em resposta, o piauiense falou o seguinte:Se foi algo que ela nunca fez, porque ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha”.

Do jeito que falei, parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, acrescentou.

“Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha!”, prosseguiu.

“Minhas poucas piadinhas eu ganhei ZERO REAIS, lucrei ZERO reais com essa situação, pelo contrário aturei e surtei”, disse ainda.

Posteriormente, um outro seguidor do famoso apontou a falha dele de não ter negado a traição logo que anunciou o fim do casamento:

“Tu mandou mal, Whindersson. Era notório que existia essa possibilidade [de traição]. O Brasil parou só pra falar nisso. Eu cogitei – em off – sobre essa possível traição”.

Whindersson Nunes, por sua vez, defendeu-se dizendo que teve motivos para não abordar o tema.

“Por que você acha que nosso relacionamento foi só isso? E porque você acha que tenho ficar falando? Eu tenho um noiva, é chato, pô! A menina é normal, ia no fórum, aí do nada o relacionamento antigo dele é o assunto… tu acha que eu quero alimentar? Vocês vivem em outro mundo”, respondeu.

O que me magoou deveria ser assunto meu, puro e exclusivamente meu, e se você gosta da Luísa, deveria ouvir a música dela, é o melhor que você pode fazer, por que procurar culpados por coisas que vocês não sabem, um relacionamento inteiro. Se você quiser, pode deixar de me seguir”, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›