Luísa Sonza viaja para velório de Marília Mendonça e faz desabafo emocionante

Luísa Sonza
Luísa Sonza postou longo texto no Instagram após a morte de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

A caminho de Goiânia para o velório de Marília Mendonça, Luísa Sonza abriu o coração e fez um desabafo emocionante sobre a morte da cantora. No Instagram, a artista postou fotos das duas e lamentou o ocorrido.

Meu Deus. Que dor. Eu não sei por onde começo. O Brasil INTEIRO te ama. Você não tem barreira nenhuma, sua música atinge GENTE. Eu te amo tanto. Te admiro TANTO. Eu te acompanhei desde o começo. Te admirei e fui fã casa segundo. E sonhei em cantar com você a cada segundo também. Foi nos ’45 do segundo tempo’ que Deus me deu a oportunidade de me tornar sua amiga. De poder ter uma faixa em que eu intercalo vozes com você“, iniciou a funkeira.

Após um longo texto publicado em formato de foto na publicação, Sonza continuou: “Na última vez que nos vimos passamos literalmente o dia inteiro juntas e foi um dos dias mais incríveis e especiais da minha vida. Fico aliviada em saber q naquele dia eu vivi o famoso ‘agora’. A gente fez tanta coisa q minha sensação é de que aquele dia teve no mínimo umas 100 horas”.

“Eu falei e demonstrei tudo pra você e também escutei de uma ídola minha as coisas mais lindas que algum artista já falou pra mim. Da forma mais pura. E era você falando pra mim. Eu olhava pra você e pensava: meu Deus, é a Marília. Ela tá cantando comigo. No último dia que nos vimos foi quando voei do dia pra noite pra Goiânia pra passar o dia com você. E agora eu tô aqui de novo, no avião, indo da noite pro dia pra Goiânia passar o dia com você. Pena que não vai ser do jeito que eu queria que fosse”, lamentou.

“Pena que não vai ser um dos dias mais divertidos da minha vida dessa vez. Talvez um dos dias mais tristes. Mas vou tentar fazer com que não seja. Quero que sua passagem seja leve. Afinal, você me ensinou muito sobre leveza. Vou tentar ser o mais leve que eu puder hoje, por você. Passei a noite pensando em você e em como suas músicas me trouxeram momentos felizes e refletindo se nunca mais elas me fariam felizes como antes. Ou que nem conseguiria escutar”, desabafou a cantora, que revelou:

“Mas decidi conversando comigo mesma que eu não deixaria isso q aconteceu destruir a sua leveza e a leveza e grandeza de sua arte. O que ela traz pras pessoas e pra mim. E não vou. Eu vou cantar em cada canto desse mundo em voz bem alta você. E tenho certeza que todas as mulheres da música da nossa geração e das próximas também vão”.

“Você segue viva porque todo Brasil tem uma parte de você. Ah, e vou seguir todos seus conselhos, pode deixar. Você deixa esse legado lindo de um empoderamento leve e real que atinge e muda o mundo pro bem, com amor, de mansinho, mas de uma força transformadora inigualável. Você mudou o rumo da música brasileira. Quero ser 1% do que vc É. Obrigada DEUS por ter te conhecido de perto. Eu quero falar muito mais, MUITO, pq vc tem muito pra ser falada nesse mundo ainda. Ovacionada. Inesquecível. Marília. Você é inesquecível”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›