Luiz Bacci apela e mostra homem sendo arrastado pela enchente: “O cara desapareceu!”

Paulo Carvalho

14/03/2023

Luiz Bacci

Luiz Bacci no Cidade Alerta; Record exibe afogamento ao vivo (Imagem: Reprodução / Record)

Quem viu o Cidade Alerta desta terça-feira (14) ficou profundamente chocado. A Record transmitiu um homem se afogando no temporal de São Paulo. Luiz Bacci esperneou ao vivo e anunciou a morte do rapaz, que sumiu na enchente.

O momento foi televisionado pelo helicóptero da Record, que exibiu vários pontos de alagamento na região de Barueri e Carapicuíba. Durante a cena, os gritos de Bacci chamaram tanto a atenção quanto a própria imagem do afogamento.

Antes do desaparecimento do rapaz na água, Bacci cravou a morte da vítima da enchente. “O cara está sendo arrastado, o cara foi arrastado e desapareceu no meio da água”, afirmou.

O comunicador esbravejou contra o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. As prefeituras de Barueri e Carapicuíba entraram na mira do contratado da Record, que criticou ao vivo a falta de informações.

O mal-estar seguiu ao vivo depois que uma equipe de reportagem chegou ao local e encontrou familiares preocupados com o desaparecimento de um parente.

Luiz Bacci é massacrado na web

Até o momento, nenhuma autoridade confirmou a morte do homem. Ao mesmo tempo, Bacci foi detonado na internet. Um perfil no Twitter xingou a Record por ter exibido a cena. Outro reprovou o sensacionalismo do apresentador.

Um terceiro ficou perplexo com a exposição sem cortes pelo canal, enquanto outro pediu a interrupção das imagens, repetidas sem parar pelo Cidade Alerta.

Confira a repercussão na web:

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].