Luiz Bacci perde a paciência em caso Carlinhos Maia e escancara crise na Polícia

Da Redação

02/06/2022

Luiz Bacci

Luiz Bacci se manifesta sobre caso Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução / Record)

Luiz Bacci revelou que irá pessoalmente à delegacia de Maceió, em Alagoas, para cobrar explicações sobre o caso envolvendo o furto no apartamento de Carlinhos Maia. O âncora do Cidade Alerta pensou na medida drástica depois de uma descoberta sobre a polícia da região.

O apresentador da Record, segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, soube de uma crise dentro da apuração do caso, com investigadores enfrentando várias derrotas na tentativa de prender os responsáveis pelo crime.

Além disso, o contratado do canal do bispo Edir Macedo contou que o furto causou um grande mal-estar na Secretária de Segurança do estado por causa da proporção do caso na sociedade. Por causa disso, a pressão em busca de um resultado rápido e eficiente ganhou força nas últimas horas.

Ainda de acordo com a reportagem, o silêncio de Carlinhos Maia e seu companheiro, o influenciador Lucas Guimarães, foi um pedido de um grupo de autoridades. O casal perdeu pelo menos R$ 5 milhões no crime, entre joias e outros objetos caros.

Luiz Bacci desabafa ao vivo no Cidade Alerta

Com a repercussão da notícia, o comunicador interrompeu o policialesco da Record nesta quinta-feira (2) e explicou a situação. “Eu quero reforçar que houve uma troca de governo no Alagoas”, iniciou.

O jornalista elogiou o trabalho feito pelo novo governo e seus secretários de segurança, mas ressaltou o problema sobre a busca pelos criminosos e a finalização rápida do caso por parte da Polícia de Alagoas:

“Se um caso onde você tem trocentas [sic] câmeras de segurança, testemunhas, funcionários no prédio e apartamento, eu confesso a vocês… A gente tem que cobrar a Justiça”.

Ao vivo, Luiz Bacci citou a concorrência e até o Fantástico, da Globo, que preparou um material especial sobre o caso para o próximo domingo (5). “Poderia exibir logo a imagem, SBT, Datena, Fantástico, mas mostra!”, implorou. “Mostra a imagem dessa gente!”, defendeu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.