Luiza Ambiel abriu o jogo sobre o que aconteceu durante sua participação no Domingo Legal deste domingo (28). Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a ex-Fazenda caiu no choro e deixou o palco do programa apresentado por Celso Portiolli.
Segundo a famosa, o time adversário ao seu, formado apenas por homens, estavam treinando algumas provas do circuito antes de começar. Vendo a injustiça, a ex-peoa se queixou com a produção, mas ninguém fez nada. Inclusive, pessoas da equipe do dominical afirmaram que não tinha acontecido nada.
Em entrevista à jornalista, Ambiel, que declarou ter ido para a atração na maior boa vontade, relatou que quando viu que não ia acontecer nada, ela resolveu fazer o mesmo que fazia com Gugu.
“Me dirigi ao apresentador do programa. Então, eu fui falar com o Celso [Portiolli] e foi a maior vergonha, fiquei falando sozinha. Realmente eu saí muito triste, eu não esperava que as coisas tomassem esse rumo”, lamentou.
“Ninguém fala nada, ninguém reclama, justamente por causa disso, porque o programa tem credibilidade e a gente não tem. Então, a resposta aí que foi dada do SBT é essa, né? Que o programa tem tanto tempo, tem credibilidade e eu não tenho”, disparou.
Luiza Ambiel expõe atitude de Celso Portiolli
Após recordar que fez parte do Domingo Legal anos atrás, a ex-Banheira do Gugu apontou que se sentiu humilhada de ficar se expondo na frente das pessoas.
Em seguida, Ambiel contou que quando o programa acabou ela foi falar com Portiolli, mas o comunicador a deixou falando sozinha.
“Me passaram que ele fez isso porque estava indo gravar outro programa ou merchan, mas não justifica. Ele poderia ter virado pra mim e falado: ‘Luiza, só um minutinho, eu preciso sair’ […]Não você pegar e virar as costas e largar a pessoa falando sozinha”, reclamou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.