Luiza Ambiel tinha parado de fazer registros sem roupa, mas resolveu voltar atrás quando viu seus números caírem.
VEJA ESSA
Produtora de conteúdo do OnlyFans, a modelo contou que tinha prometido que não ia mais fazer registros peladas.
“Minha filha estava entrando na pré-adolescência e eu cheguei para ela e falei o seguinte: ‘se der um Google, a mamãe aos 20 anos está lá com as ‘biquetas’ de fora, de graça, todo mundo vendo'”, disparou em entrevista à revista Quem.
“Só que eu ia fazer só sensual, só de lingerie, carão, pose bonita. Primeiro eu fui para o ‘Only’ e bombou. Daí estou lá e daqui a pouco começa a cair assinante”, detalhou.
Após uma conversa com seu assessor, a ex-Fazenda descobriu que os admiradores queriam vê-la pelada.
“Aí comecei uma ‘biquetinha’ daqui, dali. Assinantes começaram a voltar. Eu coloco vídeos todos os dias, meus assinantes me deram essa casa“, expôs Ambiel.
Luiza Ambiel revela novidades
No papo com a publicação, a famosa contou que irá começar a fazer um conteúdo só para mulheres.
De acordo com a ex-Banheira do Gugu, ela já “atende” os meninos com os registros picantes postados diariamente no OnlyFans.
Agora, Luiza irá publicar vídeos no Privacy sobre experiências na hora do sexo e dúvidas a respeito do assunto.
A modelo frisou que não é profissional, mas que irá discutir o tema e ainda procurar profissionais para melhores orientações.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.