Luiza Ambiel, ex-A Fazenda 2020, toma atitude e anuncia entrada para site adulto

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel anuncia conteúdo íntimo para os fãs na plataforma OnlyFans (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiza Ambiel, ex-participante de A Fazenda 2020, revelou para os fãs que entrará para o OnlyFans, plataforma conhecida pelo compartilhado de conteúdo para o público adulto. Com a novidade, a musa dos anos 90 contou que deseja mexer com a imaginação dos homens.

“Farei muitos ensaios sensuais, pois meus fãs adoram. Usarei fantasias, vou fazer fotos lavando louça, cuidando da casa. Vou provocar os solteiros, pois é o que eu gosto”, disse Luiza.

Ainda, Ambiel disse que demorou para entrar na rede social dos nudes, mas revelou que não irá mais abandonar a ideia de produzir conteúdo por lá. “Fiz revistas masculinas, tem fotos minhas na internet, então porque não fazer o OnlyFans? O bom é que em vídeo dá para provocar ainda mais os homens do que em foto”, afirmou.

Luiza Ambiel revela preço de seu OnlyFans

Para quem quiser assinar o conteúdo da famosa, Ambiel cobra uma mensalidade de 20 dólares. “Vai valer cada centavo para quem fizer a assinatura. Prometo. E eu estou bem perfil da mulher brasileira com pernão, bundão, peitão. Do jeito que eles gostam”, detalhou.

Relacionamento conturbado

Em entrevista ao podcast Camarim da Juju, da influencer Juju Salimeni, Ambiel falou sobre o relacionamento conturbado que teve com Luiz Carlos, integrante do grupo Raça Negra, nos anos 1990.

“A gente era muito ciumento, estávamos no auge. Separava e voltava muitas vezes. Tentei sentar e conversar para ficarmos em paz, mas não deu. Ele não fala comigo”, revelou a modelo.

Luiza ainda falou sobre sua amizade com Solange Gomes, que ficou em terceira colocação na final de A Fazenda 2021. Segundo ela, a relação acabou depois que a ex-peoa vazou informações pessoais suas.

“Já fomos amigas. Quando eu saí da Fazenda, ela me ligou e fez perguntas e eu conversei como amiga, mas ela trabalhava numa coluna e soltou matéria, com as informações que contei. Eu quase tomei multa contratual da Record. Ela usou da amizade para passar a perna. Ela começou a vazar meus áudios e graças a isso ela foi parar na Fazenda. Quase perdi todo meu cachê por causa dela. Meu deu um trabalho de uma semana pra me livrar da multa, até provar”, explicou.

Veja:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›