Luiza Ambiel lembra falas de Camilla de Lucas, do BBB 2021, e pede vingança

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel arma mutirão contra Camilla de Lucas (Imagem: Reprodução/ Record)

O BBB 2021 ainda nem estreou na Globo, mas Luiza Ambiel já está pronta para fazer campanha contra uma participante famosa que está no elenco do programa. Trata-se de Camilla de Lucas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em entrevista ao Fofoca Aí, da TV Gazeta, a ex-A Fazenda comentou que a influenciadora digital, que estará dentro da casa mais vigiada do Brasil, teria falado mal dela enquanto era exibido A Fazenda 2020.

“Me mandaram posts dela me chamando de fofoqueira e falando mal de mim, dizendo que não acreditaria nas coisas que eu falava”, disse a ex-peoa, segundo informações do Fefito, colunista da UOL.

A eterna musa da Banheira do Gugu ainda ressaltou que nem sabia quem era a nova sister do BBB 2021 e que achava que ela entraria como parte do grupo dos anônimos.

“Meu fandom já me avisou que vai votar para ela sair e fazer de tudo para ela ser eliminada”, disparou Luiza Ambiel sobre a participação de Camilla de Lucas. “Agora que ela está confinada ela vai sentir na pele o que eu passei”, continuou a famosa.

O reality show da Globo, cabe lembrar, começa a ser exibido na próxima segunda-feira (25) e terá 100 dias. O programa contará com 20 participantes, entre famosos e anônimos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›