Luiza Ambiel lembra maneira inusitada como conheceu Gugu

Da Redação

28/11/2019

Gugu

Luiza Ambiel lembrou quando conheceu Gugu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiza Ambiel, que ficou conhecida no início dos anos 1990 como uma das musas da Banheira do Gugu, lembrou, durante a cobertura do velório de Gugu Liberato no Aqui na Band, nesta quinta-feira (28), a primeira vez que esteve com o famoso no palco do seu programa no SBT. 

A ex-modelo contou sobre o dia que foi, antes da fama, à plateia do extinto Viva a Noite para conseguir uma chance de chegar perto do apresentador. “Eu fui no SBT para acompanhar o programa dele e pensei ‘vou fazer de tudo para chamar a atenção dele’, então coloquei a roupa mais chamativa, só faltou colocar uma melancia na cabeça e plantar uma bananeira”, brincou. 

Luiza utilizou, então, o quadro Sonho Maluco para conseguir chegar perto do ídolo e fez um pedido inusitado para falar com ele. “Quando eu o vi da plateia foi aquela emoção! E tinha o quadro Sonho Maluco em que você escrevia um sonho de última hora”, explicou.

“Todas as meninas da plateia escreviam que queriam abraçar e beijar o Gugu, mas pensei que se escrevesse isso seria igual a todas, então aproveitei que o Raça Negra estava lá e escrevi que queria beijar a careca do Gabu do Raça Negra”, recordou ela, que revelou quase ter derrubado o Gugu ao abraçá-lo. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.