Luiza Ambiel posta série de indiretas e Lipe Ribeiro dá resposta atravessada

Luiza Ambiel e Lipe Ribeiro
Luiza Ambiel posta série de indiretas e Lipe Ribeiro dá resposta atravessada (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Luiza Ambiel só permaneceu por seis semanas em A Fazenda 2020, mas se tornou uma figura polêmica por suas atitudes igualmente divisoras de opinião. Lipe Ribeiro, que foi vítima da histórica “reunião de condomínio”, resolveu reagir a uma das indiretas da rival.

No Twitter, a ex-peoa começou com suas mensagens sem citar nenhum nome: “Gente a pessoa não tem um amigo para avisar que tá feio! Não adianta me marcar. Acabou o palco. Não sou eu que não tiro o seu nome da boca a dias. Como é o ditado gente? Quem desdenha…?“.

Ao ser perguntada sobre quem seria seu alvo, Luiza desconversou: “Chegou nada gente! Chegou um monte de pernilongo me atacando aqui! Falei só pra causar desespero em uns [risos]. Gente aonde que eu disse o nome de certas pessoas? Por que baixaria? Dei algum nome? Não dei e nem vou dar. Sem palco“.

Mesmo assim a atriz continuou, agora sendo um pouco mais objetiva: “Tem gente que tá com a mulher e não me tira da cabeça [risos]! Não sabe mais o que fazer para chamar a minha atenção e ganhar palco”. Lipe interpretou isso como um ataque e rebateu: “Ô Lulu, minha protagonista de 3 episódios de 100, fica bem querida e esquece minha noiva. Parece que até agora não teve um noivo que aguentou, né?“.

Durante o reality show da Record, Luiza Ambiel distorceu uma fala de Raissa Barbosa e acusou Lipe Ribeiro de ter dado um beijo de língua demorado em Jakelyne Oliveira. O ex-MTV, depois de sair de A Fazenda, alfinetou a rival: “Oh Luiza, procurei seu nome no Google e não achei“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›