Luiza Ambiel revela comentário grosseiro que recebeu por causa de Banheira do Gugu

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel relembra trabalho no quadro Banheira do Gugu, no SBT (Imagem: Reprodução / Record)

Luiza Ambiel falou abertamente sobre a época em que trabalhava no quadro Banheiro do Gugu, no Domingo Legal, do SBT. Ela foi estrela da atração entre os anos 1990 e 2000 e se tornou um símbolo sexual ao longo dos anos.

Durante uma live com Francesco Pellegatta, a atriz rompeu o silêncio sobre a época em que era contratada do canal de Silvio Santos.

Quando o Gugu me chamou para fazer a banheira, a primeira coisa que me interessou foi o cachê. Quando fiquei sabendo do teste, pensei que estaria desclassificada, mas teria um piloto no domingo e, se eu não fosse bem, teria um teste com substitutas. Sabia que se tivesse, eu seria desclassificada, pois era uma mais bonita que a outra”, recordou.

“Mas não desisti. Insisti com todos os estagiários para saber sobre o que seria esse novo quadro. Quando começou a prova da banheira, lembrei de uma dica de um dos estagiários: ‘afoga o cara’. No dia, eu só ficava com aquilo na cabeça e não deixava eles saírem. Queria de toda forma me destacar para que não houvesse o teste. E deu certo, durante quatro anos, fiquei no quadro da banheira”, constatou.

“Quando comecei na banheira, muita gente me criticou, diziam que eu era puta. Se fosse mesmo, já estaria milionária, para ser garota de programa tem que ter dom e, infelizmente, eu não tenho”, alfinetou a artista.

Ao longo dos 28 anos de carreira, Luiz Ambiel quase deixou de lado o seu espaço na TV. “Já tive momentos difíceis. Mas me agarrava com Deus e logo retornava. Se me importasse com as opiniões dos outros, não teria saído da pindaíba”, cutucou.

A ex-Fazenda comentou sobre o seu primeiro casamento e como a separação mexeu com os laços entre os parentes.

“Casei com meu primeiro namorado, de véu e grinalda na igreja. Quando fui me separar, sou daquele tempo em que as pessoas divorciadas eram vistas como putas. Meti as caras e me separei, estava infeliz. Depois, até meus padrinhos de casamento viraram as costas para mim. Meu ex-marido tentou voltar diversas vezes, mas não iria viver de aparências”, argumentou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›