Luiza Brunet abre o jogo e diz se confrontará Rodriguinho após eliminação no BBB 2024

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

29/02/2024

Luiza Brunet e Rodriguinho
Luiza Brunet falou da saída de Rodriguinho do BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Luiza Brunet não teve papas na língua e soltou o verbo ao falar da eliminação de Rodriguinho do BBB 2024, após falas polêmicas contra sua filha, Yasmin Brunet.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Em entrevista ao jornal O Globo, a modelo deixou claro que não tem intenção alguma de conversar com o pagodeiro, que não o conhece e não é uma pessoa que faz parte do seu convívio.

Para a famosa, não existe qualquer motivo que lhe levaria a falar com o músico e a conversa dele precisa ser com sua filha, que foi vítima das falas problemáticas dele:

“Se ele continuar negando o que fez, aí sim eu pretendo talvez conversar com alguém que possa me direcionar para algo possível de se fazer. Porque violência deve ser tratada como violência. Se a pessoa que violou não reconhece isso, aí para mim já passa a ser um crime”.

Rodriguinho chegou a ver parte do conteúdo ao participar das entrevistas no Bate-Papo BBB e no Mais Você, mas declarou que era uma brincadeira e que a influenciadora também lhe alfinetava.

Luiza Brunet alfineta Rodriguinho após atitudes no BBB 2024

Para Luiza, no entanto, o cantor minimizou toda a situação e achou graça de tudo o que fez e que sua filha, sem ter conhecimento da gravidade, também riu das palavras.

Normalmente a vítima, quando é atacada, seja qual for o grau de violência que sofra, ela muitas vezes não percebe. Realmente fica constrangida e acha engraçado. É uma forma de proteção que ela encontra para minimizar essa vergonha que ela está sentindo“, justificou.

Após a saída do famoso do programa, a modelo declarou que Yasmin, agora, pode buscar outras alternativas para se mostrar mais na competição, sem agressividade, e definiu que ela vem fazendo um ótimo papel, mesmo algumas pessoas a apontando como “planta”: “Eu prefiro uma planta tranquila do que uma erva daninha“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.