Luiza Brunet abre o jogo e revela tudo o que pensa sobre o genro, Gabriel Medina

Luiza Brunet
Luiza Brunet abre o jogo e revela tudo o que pensa sobre o genro, Gabriel Medina (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luiza Brunet abriu o jogo e revelou de uma vez por todas tudo o que pensa sobre Gabriel Medina, marido de sua filha, Yasmin Brunet.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz e ex-modelo contou em primeira mão que já conheceu o genro pessoalmente e teve uma boa impressão sobre o rapaz.

Sem delongas, a famosa deixou claro que apoia a relação da herdeira com o surfista brasileiro.

“Tive a oportunidade de conhecê-lo; e ele é um menino maravilhoso. Vejo que o casal está apaixonado. E isso que importa. A vida fica mais leve dessa maneira”, declarou.

“Os dois, aliás, se casaram, mas é algo válido somente para eles. Nunca tive o sonho de ver minha filha entrando na igreja de véu e grinalda. O bacana é estar junto, de verdade”, disse ainda.

Recentemente, Luiza se manifestou sobre o climão que está acontecendo na família do atleta. Após Yasmin fazer uma postagem no Instagram, a artista veterana deixou uma mensagem carinhosa para ela e para o esportista.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet, muita calma, o amor resiste a tudo. Problemas familiares são mais comuns do que se imagina. Tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo“, escreveu.

Desejo muita saúde, paz e fortalecimento. Estamos vivendo um longo período com a perda de pessoas próximas ao redor do mundo por causa da Covid. Momento doloroso só com muito amor e respeito podemos curar“, completou.

Cabe lembrar que rumores afirmam que o desentendimento na família Medina teria se iniciado depois que o surfista começou a namorar com Yasmin.

Gabriel, que sempre foi super protegido pelos pais, teve seus “olhos abertos” pela loira, que o alertou que as coisas não deveriam funcionar da forma que estava acontecendo.

É válido relembrar ainda que, após uma entrevista polêmica de Simone Medina, mãe do atleta, para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a filha de Luiza Brunet disparou indiretas no Instagram.

Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você”, publicou a famosa, que ainda ressaltou: “Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo”.

Para finalizar, Yasmin alfinetou Simone, que sempre fala sobre Deus. “Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala”, compartilhou nos Stories.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›