Luiza Brunet defende Yasmin após polêmicas com Gabriel Medina

Luiza Brunet
Luiza Brunet falou sobre a situação envolvendo a filha e o surfista (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

O relacionamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina deu o que falar na imprensa nos últimos dias. Envolvida em diversas polêmicas, a modelo chegou a ser apontada como o pivô da crise na relação entre o surfista com a família. A mãe dela, Luiza Brunet, saiu em defesa da filha em entrevista ao Notícias da TV:

“Perseguição. Ela passa por isso. Mas ela está bem e tranquila. Ela está observando. De vez em quando, ela coloca uma coisa ali e outra ali [nas redes sociais], o que é natural. Você não consegue ficar 100% ilesa de algum tipo de comentário abusivo e agressivo. Então, ela responde, como eu respondia também. Hoje em dia, não respondo mais. É tudo aprendizado. O sofrimento serve para melhorarmos. Quem não melhora não vai ser nunca uma pessoa evoluída”.

Luiza ainda revelou à publicação que aconselhou Yasmin da mesma forma que costuma aconselhar outras mulheres que ela conversa. “Sempre falo para a Yasmin e para todas as jovens que não podemos nunca dizer assim: ‘É uma desgraça isso que estou passando’. Não. [Tem que dizer:] ‘Estou passando por isso, mas vou sair inteira, íntegra e melhor do que isso’. O sofrimento é bom. O ser humano consegue se reconstruir diante de qualquer problema…“, explicou, completando:

“Aprendi com a minha própria experiência para não valorizar aquilo que a gente não é. Eu falo para a Yasmin: ‘Você não é nada disso que estão atribuindo a você’. Então, siga no seu propósito com o seu marido. Não deixe que esses comentários te contaminem. Isso aprendi na minha própria experiência. E quando você tem esse entendimento, não se torna agressiva. As pessoas falam o que elas querem, sem embasamento nenhum, sem saber o que acontece de fato, se é que acontece de fato”.

Nas redes sociais, Luiza chegou a homenagear Medina após o genro ficar sem medalha nos Jogos Olímpicos. Em seu perfil do Instagram, a mãe de Yasmin Brunet mostrou apoio ao surfista.

O Brasil te ama. Você será sempre nosso campeão“, escreveu. Em recente entrevista ao jornal O Globo, Luiza falou sobre a relação com Medina:

“Tive a oportunidade de conhecê-lo; e ele é um menino maravilhoso. Vejo que o casal está apaixonado. E isso que importa. A vida fica mais leve dessa maneira. Os dois, aliás, se casaram, mas é algo válido somente para eles. Nunca tive o sonho de ver minha filha entrando na igreja de véu e grinalda. O bacana é estar junto, de verdade”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›