Luiza Martins abre o jogo sobre carreira solo após morte de Maurílio: “Estranhando muito”

Luiza Martins

Luiza Martins revelou aprendizado após momentos de dor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tocando sua carreira de forma solo, Luiza Martins ainda está se adaptando ao fato de não ter mais Maurílio ao seu lado no palco e na vida.

“Já estou fazendo show, mas ainda não tenho nada gravado sozinha”, disse a sertaneja, em conversa com a Quem.

É muito diferente. Não estava acostumada a pensar sozinha nem a ter conquistas sozinha. Eu estou estranhando muito, mas acredito que esteja me saindo bem, porque não é fácil”, desabafou.

Para quem não sabe, Maurílio morreu em dezembro do ano passado, por complicações de um tromboembolismo pulmonar.

Em seguida, Luiza Martins ainda refletiu: “Mesmo sem querer e também não tendo noção do que isso faria na minha vida, eu aprendi muita coisa nesses últimos tempos”.

“Uma delas foi ser grata e aproveitar o máximo que eu puder. Quando a gente é jovem, não tem noção, acha que nada pode acontecer com a gente. Eu perdi vários amigos de uma vez”, declarou a cantora, que além de Maurílio, também perdeu Marília Mendonça, vítima de um acidente de avião.

“Comecei a ter a noção de que é isso mesmo. A gente não sabe a hora que vai embora. Então eu comecei a aproveitar mais as coisas“, contou a famosa, que ressaltou a importância de Marcela Mc Gowan nesse momento:

“Eu não sei o que teria sido se não fosse ela, mesmo. Ela sabe disso, sempre falo isso”.

Luiza Martins desabafa no Instagram

Na semanada passada, seis meses após a morte de Maurílio, a artista abriu o coração em uma publicação:

“Passei o dia pensando em você… no que escrever e se eu devia escrever. 6 meses sem você por aqui, meu gato. Sei que já passou da meia noite, mas ainda não dormi, então ainda é ontem”.

“Pensando em tudo, durante o dia, ficou muito fresco na minha memória o processo de criação da S de saudade. Nosso primeiro e maior hit. Primeira vez que pudemos de fato produzir uma música exatamente como queríamos. Primeira vez que participamos de todos os detalhes de uma criação… do solo ao refrão, a forma de cantar, da participação ao lançamento… tudo. E não é que deu certo. Com ela ganhamos uma notoriedade, no sentindo de reconhecimento mesmo, muito maior do que esperávamos”, recordou a sertaneja.

“Ah, essa semana tenho show em Imperatriz. Lá naquele lugar que nós formamos nossa dupla, e que fomos tão felizes. Sabe quem vai comigo? Luana… sua mãe vai tá lá, e toda sua família vai também. Sei que você vai ver isso. Eu te amo. Fique bem onde estiver, mas não me deixe só nunca!”, concluiu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.