Luiza Possi abre o jogo sobre mansão em São Paulo e revela ocorrido

Luiza Possi
Luiza Possi mora em uma casa em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada com Cris Gomes, com quem tem Lucca, de 3 anos, e Matteo, de 1 ano e 5 meses, Luiza Possi mora em uma mansão em São Paulo, pela qual se apaixonou à primeira vista.

Quando entrei aqui e senti a energia da casa, vi esses janelões, o jardim, falei para os proprietários: ‘É minha! É aqui dentro que vou me casar e ter filhos’”, revelou a cantora, em conversa com a revista Marie Claire.

A famosa morou de aluguel na residência de 600 metros quadrados por dois anos antes de comprá-la.

Para dar uma repaginada nos ambientes, a filha de Zizi Possi contou com os serviços de Thiago Gadelha, seu primo. “Ele veio aqui e trocou tudo de lugar, dando uma integrada na casa”, entregou.

De acordo com a artista, ela optou por mexer primeiro no quarto dos filhos e de Miguel, seu enteado, e depois reformar sua suíte.

Quando os filhos e o esposo não estão no local, Luiza Possi explicou que passa bastante tempo no escritório, que fica no lado externo.

Lá ficam retratos da família, prêmio, presentes de fãs e seu altar.

“É ótimo porque eu já acendo uma vela para assinar os contratos, faço meus Números de Grabovoi no quadro branco, minhas mandingas”, disse.  “Todas as minhas religiões estão assistidas ali”, garantiu.

Luiza Possi viveu dia inesquecível na casa

Cabe lembrar que a artista e Cris Gomes se casaram na mansão em setembro de 2018, em uma festa para 70 convidados.

Em recente participação no podcast Vênus, a cantora explicou que seu casamento foi feito pela manhã pois ela não é uma pessoa fã de eventos durante a noite.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.