Luiza Possi admite que notas da Dança dos Famosos minaram sua autoestima

Luiza Possi
Luiza Possi admite que suas notas na Dança dos Famosos minaram sua autoestima (Imagem: Divulgação / Globo)

Luiza Possi está participando da Dança dos Famosos 2020, quadro do Domingão do Faustão prejudicado por diversas baixas devido a problemas de saúde. Numa fase decisiva da disputa, a participante não está muito otimista sobre chegar à grande final.

Com a desclassificação de Zé Roberto e Juliano Laham, a repescagem foi descartada e as regras mudaram. Os dez participantes, divididos em dois grupos, se apresentam em dois ritmos (durando quatro semanas). Os três com as melhores notas vão direto para a grande final.

A cantora, em entrevista para Patrícia Kogut, confessou que seu desempenho tem a entristecido: “Acho que não vou ficar entre as três melhores duplas. Já estive mais confiante, as últimas notas acabaram com a minha autoestima. Mas vamos que vamos“.

Luiza, no entanto, elogiou a si mesma e os participantes desse ano: “Essa foi a edição dos guerreiros. Não foi fácil fazer isso tudo no meio de uma pandemia. É só pensar em quanta gente saiu ou se afastou. Mas é delicioso estar na televisão fazendo arte, levando alegria para as pessoas e podendo trabalhar“.

De experiências positivas, a parceira de Daniel Norton ressaltou as “pazes” com a importância da dança em sua vida: “Dançar sempre foi um desafio para mim. Desde cedo, lá pelos meus dois anos, já estava na minha vida, mas não era uma coisa fácil. Dancei muito, apresentei o ‘Quebra nozes’ várias vezes, mas nunca fui uma bailarina nata. Então, estou muito satisfeita com essa experiência na competição. Me ajudou a superar os limites que sempre achei que tinha, derrubar as barreiras e as crenças limitantes. Essas coisas que surgem de palavras mal ouvidas ao longo da vida e que me fizeram querer não dançar mais“.

Por fim, Luiza Possi resumiu a verdadeira lição que o quadro do Domingão do Faustão está lhe dando: “O principal é aprender a mudar a mentalidade. Na hora de um rodopio, de um giro, sentir um medo, mas pensar: ‘eu vou conseguir’. E consegui. E isso é uma coisa que vou levar para a vida. Tem a questão das finalizações também. Sempre terminar o que começou. Isso é tão pra vida também“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.