Luiza Possi desabafa sobre viver a gestação durante o luto do pai

Luiza Possi
Luiza Possi está grávida de Matteo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esperando por Matteo, seu segundo filho com Cris Gomes, Luiza Possi revelou que a gestação a ajudou a lidar com o luto pela morte de Líber Gadelha, seu pai, que faleceu em 2021, vítima de Covid-19.

“Estava deprimida, bem triste mesmo, muito mal, mas Matteo me tirou desse estado. É muito forte. Não tem como você permanecer mal com uma vida vibrando dentro de você”, disse a cantora, em conversa com a Caras.

A artista, que já é mãe de Lucca, de 2 anos, ainda contou sobre a diferença das duas gestações. De acordo com ela, os momentos estão sendo diferentes, e nessa está ela teve muitos enjoos.

Mas depois comecei a comer que nem uma louca! Não tive desejos estranhos, mas tinha desejo de muito. Queria tudo muito. Pedia comida por aplicativo e, quando chegava, eu achava tudo pequeno. Ligava e pedia mais um. Fiz isso inúmeras vezes, admito. No dia do hambúrguer, por exemplo, me mandaram um de presente. Quando abri a caixa fiquei com muita raiva. Era minúsculo!”, declarou.

A alimentação acabou tendo um preço para a mamãe: “Não sei quanto engordei. Me peso de costas! Deu certo com o Lucca, mas desta vez desenvolvi diabetes gestacional”.

“Descobri que é um problema hormonal, mas eu ajudei comendo muito. Tinha dias que eu comia quatro sobremesas… Não é raro, mas não quer dizer que seja normal. Tem que cuidar muito, tomar muito cuidado e ficar atenta a tudo o que vai comer. É uma doença que pode ser muito prejudicial e é chato manter o controle, bem chato. Não é nada fácil, mas tem que ser assim”, completou.

Na sequência, Luiza Possi ainda falou um pouco sobre a postura de Lucca em reação ao irmãozinho que está perto de chegar. “Eu não sei o que ele já entende. Digo que tem bebê na minha barriga, mas não sei o que ele compreende de verdade. Eu mesma não entendo muito bem”, afirmou.

“Quando engravidei dele, não fazia ideia de que ia sair um filho de dentro de mim. Uma coisa é ser grávida, outra é ser mãe. É bem diferente e só entendi mesmo quando ele nasceu. O possível ciúme do irmão é um dos assuntos que mais me perturbam. Tenho pensado muito sobre isso. Quero tomar muito cuidado para que nenhum dos dois sinta que está tendo menos atenção”, refletiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›