Bruna Marquezine
Bruna Marquezine, Caio Castro e Xuxa são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Bruna Marquezine sendo atacada por seguidora, Caio Castro surpreendendo com declaração e Xuxa revelando um sofrimento da infância. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (25).

Atacada

Bruna Marquezine foi atacada por uma fã de Marina Ruy Barbosa no Twitter e não ficou calada diante das falsas acusações. O estopim da briga foi o fato da pessoa ter dito que a morena foi anti-profissional por causa de motivos pessoais.

Segundo ela, a atriz excluiu o perfil no Instagram por causa de uma “crisinha” de ex-namorado, na época do Carnaval, quando flagrou Neymar Jr aos beijos com Anitta em um camarote. Sem papas na língua, Bruna a expôs e disse tudo que sabe sobre a fã.

A atriz disse que a pessoa em questão sempre pede empatia e sensatez, dizendo que ela deve controlar as fãs e acabar com as discussões, mas nunca a trata da forma que exige ser tratada.

“Você não vem me pedir empatia e sensatez depois dizendo que eu deveria ‘controlar minhas fãs’ e acabar com essas discussões tontas de vocês porque na hora de responder só sabe tentar me diminuir e ofender falando do que não sabe”, disparou Bruna.

E continuou: “Já deu disso tudo. A competição só existe entre vocês. Eu não me responsabilizo pelo que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém”.

Surpreendeu

O ator Caio Castro fez uma revelação um tanto quanto peculiar nesta semana, durante entrevista ao canal no YouTube de Giovanna Ewbank.

O artista global, sem nenhum pudor, confessou durante um jogo de perguntas e respostas que já ficou excitado durante as gravações de uma cena de novela.

“Eu já fiz novela com uma pessoa que na época era minha mulher…. e fiquei [excitado]”, relatou o galã, sem pestanejar.

Apesar de Caio não ter revelado o nome da atriz responsável por excitá-lo, sabe-se que ele e Maria Casadevall já foram parceiros amorosos na vida real e também na ficção.

Revelação

Xuxa Meneghel pegou todos de surpresa nessa semana ao trazer à tona algumas lembranças ruins de sua infância. A apresentadora, em sua coluna na revista Vogue, revelou que dos 4 até os 13 anos foi vítima de abuso sexual.

De acordo com a eterna rainha dos baixinhos, os abusos foram praticados por parentes e também por pessoas conhecidas de sua família.

“Tudo começou muito cedo, eu devia ter uns 4 anos talvez, e morava no Sul com minha família toda. Bloqueei muito sobre esse assunto então eu não sei se é essa data de fato, talvez um ano a mais ou a menos. O que eu me lembro? O cheiro e a sensação…”, iniciou a famosa.

“Minha mãe costumava colocar um edredom no chão depois do almoço e deitar com nós cinco para tirar um soninho na parte da tarde. Eles costumavam nos dar um elixir que abria o apetite. Como sou intolerante ao álcool e sei que este elixir tinha – mesmo que em dose pequena – dormia mais profundo do que meus irmãos. No Sul também era comum misturar vinho com água e açúcar e dar pras crianças, o que também me deixava com mais sono do que o normal”, continuou.

“Minha mãe ficou grávida muito cedo e nunca teve babá, tentava dar de tudo para nós cinco. Hoje em dia, as pessoas podem ver isso como falta de cuidado, mas não foi o caso da minha mãe, que nunca deixaria nada de mal acontecer com um dos cinco filhos dela. Mas aconteceu. Por que eu fui a escolhida? Não sei, mas me lembro de um cheiro de álcool de alguém, uma barba que machucou o meu rosto e algo que foi colocado na minha boca”, disse ainda.

“Acordei dizendo que alguém tinha feito xixi na minha boca e meus irmãos disseram que eu tinha sonhado. Essa foi minha primeira experiência com abuso sexual, que, diga-se de passagem, eu não me lembro direito, mas existiram outros casos…”, declarou.

Mandou recado

Irmã de NeymarRafaella Santos se manteve em silêncio sobre a vitória do Flamengo, cujo destaque foi seu namorado, Gabigol, em seu perfil no Instagram, mas não ficou calada ao ver um post de David Brazil sobre o tema.

O time do amado venceu o River Plate, no último sábado (23), na final da Libertadores da América, em Lima, no Peru, e David fez questão de postar uma foto com ele, dizendo: “Dois do Gabigol, respeita cara!”.

Imediatamente, a digital influencer mandou o seu recado, chamando o namorado de “meu homem”: “Respeita meu homem, querido”. Vale lembrar que o relacionamento dos dois vive entre idas e vindas.

Deu o que falar

Luísa Sonza está causando o maior alvoroço na web. Tudo porque a cantora resolveu postar no Instagram uma foto em que aparece vestida com um look, digamos, “diferente”.

Na imagem divulgada pela cantora, ela surge usando uma espécie de aramado para segurar os seios. O acessório, posicionado por cima de um body de paetês, acabou dividindo opiniões.

“Garota, que roupa é essa?”, questionou uma internauta. “Tô é morta com esse look”, disse outra. “Luísa, você é lindaaa… mas que roupa é essa, hein?”, disparou uma terceira pessoa, em tom de desaprovação.

Detonou

Vítima de gordofobia desde que ganhou alguns quilinhos, Cleo Pires foi entrevistada por Sabrina Sato em seu canal no YouTube e falou sobre a aceitação do próprio corpo, fazendo críticas à “positividade tóxica” nas redes sociais.

Na ocasião, a atriz declarou: “Nem sempre eu sou feliz com meu corpo, mas você merece existir, merece ser feliz. Se você não está com o corpo que queria estar, vai atrás. Não consegue? Dá outro jeito!”.

“Acho chato esse lance de ‘você tem que gostar de como você nasceu’. Por que eu não posso querer construir outra coisa que eu quero ser? Não entendo esse pensamento fechado”, revelou a filha de Cleo Pires.

Segundo ela, foi necessário se submeter a uma terapia após ter “frustrado” os fãs da mãe por não ter sido uma continuidade dela na TV, mas ter preferido se dedicar ao talento na música. Essa pressão também partia de si mesma.

“Eu sentia que não podia existir. Se traça um roteiro sobre o que tem que ser, o que pode falar, o que pode gostar. É um pouco frustrante. Por isso, as pessoas acham que eu era rebelde”, revelou.

Tomou atitude

Filha de Zezé Di CamargoCamilla Camargo surpreendeu a todos e apoiou o primoWesley Camargo, em um post feito sobre a distância que sente do pai, Luciano, com quem não possui mais contato.

No Instagram, o rapaz revelou ter sonhado com o pai, com quem não se dá bem e possui algumas desavenças, e postou uma foto antiga de Luciano com sua filha recém-nascida, e com seu avô, Seu Francisco.

Camilla, prontamente, se comoveu com a situação do primo e acabou deixando seu like na postagem, aparentemente, em forma de apoio. No post, o rapaz dizia: “Hoje sonhei com meu velho…Como eu queria que tudo fosse diferente!”.

Em seguida, ele disse que chega a procurar os pais, mas nunca os encontra: “Pai e mãe são únicos. Muitas vezes caço eles em minhas realizações e orações e nunca os acho”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos