Luiza Possi encanta ao filmar o filho dando gargalhadas

Luiza Possi
Luiza Possi encanta ao filmar o filho dando gargalhadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiza Possi se casou com Cris Gomes em setembro de 2018 e, com ele, teve um filho em junho de 2019. O pequeno Lucca tem feito aparições pontuais nas redes sociais dos pais.

Na ferramenta de Stories do Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que o marido aparece fazendo cócegas no pequeno com o rosto. Lucca se divertiu com a interação e dava gargalhadas.

Não guento“, escreveu Luiza em cima das imagens. Por ter sido publicado no lugar onde as publicações somem em aproximadamente 24 horas, originalmente não pôde receber mensagens públicas.

No entanto, como foi compartilhado em outras redes sociais, o vídeo recebeu comentários de internautas. “Nasceu um dia desses e já tá grandão“, reparou um internauta. “Uma fofura de lindo“, comentou outra pessoa.

Vale lembrar que Luiza Possi conheceu Cris Gomes quando participou da primeira temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Antes do casamento, começaram a namorar em maio de 2017.

Confira:

Luiza Possi fala do estado de Zizi Possi

Luiza Possi recorreu às redes sociais na última quarta-feira (15) para falar sobre o estado de saúde da mãe, que foi submetida a uma cirurgia na coluna no início desta semana.

A cantora, por meio de uma sequência de vídeos divulgados nos Stories, revelou que Zizi Possi tem reagido bem ao pós-operatório.

“Ela fez uma operação bem complexa de coluna. Todo mundo está me perguntando e achei melhor fazer um post para informar vocês que estão preocupados. Deu tudo certo”, esclareceu.

“Ela está bem. Ela está se recuperando muito bem. Muito obrigada pelo carinho que vocês têm com a gente. Ela manda beijos”, completou a artista.

O procedimento, a nível de informação, foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Pouco antes da operação, Zizi falou em seu Instagram sobre o problema de saúde.

“Não tem mais disco na coluna e agora a gente vai ter que fazer reposição dos discos. Preciso que essa dor pare. Está difícil”, disse na ocasião.

WordPress Lightbox