Gil do Vigor faz desabafo contra ataques homofóbicos e lamenta situação

Gil do Vigor
Gil do Vigor desabafa contra ataques homofóbicos (Imagem: Reprodução/ Multishow)

Gil do Vigor foi o convidado do Jojo Nove e Meia, do Multishow, nesta quinta-feira (1º), e abriu o jogo sobre os ataques homofóbicos que tem recebido desde que saiu do BBB 2021. Além disso, o economista falou da sua vida após o reality show.

“Todo mundo falava: ‘Não pode ser dessa forma, não pode ser isso, não pode ser aquilo’. Eu acredito que é importante vocês entenderem que não tem problema nenhum com vocês”, declarou o ex-BBB, lembrando da sua decisão em se assumir gay.

O pernambucano, então, reagiu ao fato de que algumas pessoas ainda associem orientação sexual a questões religiosas. “Eu não sou obrigado a agradar ninguém, eu me revolto, foi muito tempo levando tapa na cara. Não sinto que é pecado, não sintam que você deve alguma coisa ao povo. Você só deve a você mesmo e a sua alegria e diversão”, garantiu ele.

Num outro momento da conversa, Gil do Vigor destacou que, apesar de estar colhendo os frutos de sua passagem pela atração da Globo, não se apegou à vitória do programa: “Não precisava ganhar R$ 1,5 milhão, eu precisava ganhar algo que deixasse minha mãe confortável”.

Falando em ataques, no Twitter, nesta quarta (30), ele mandou um recado para os preconceituosos. “Bom diaaaaaaa!!! Para meus amores e para aqueles que falaram no Instagram que bicha escandalosa não pode ser ministro, um recado: Eu estou indo ao PhD na Califórnia, vou me dedicar 100% e você vai me engolir no top! Não gostar de mim ok mas usar de homofobia para me ofender? Não!“, afirmou Gilberto.

“E vou começar a processar esses lindinhos… Meu amor, segure seu dedinho antes de destilar seu preconceito porque homofobia é CRIME!”, ressaltou o pernambucano, que contou com o apoio dos fãs.

“Isso é inveja desse povo. Não liga não“, disse um internauta. Ao ver o comentário, o economista respondeu: “Machuca, sabe? O que eu fiz pra essas pessoas? Eles vão no ponto mais sensível, que é meu jeito livre e bicha de ser! O que essas pessoas querem? Mas eu não vou mais me abater, vou seguir com meus amores aqui e processo nesse povo! Eles que lutem”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›