Luiza Possi pede afastamento de Bolsonaro e é detonada por internautas

Luiza Possi
Luiza Possi pede afastamento de Bolsonaro e é detonada por internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiza Possi causou polêmica na web nesta segunda-feira (06). Tudo por que a cantora, que não esconde de ninguém suas ideologias políticas, por meio do Instagram, fez um post pedindo para que o Presidente da República Jair Bolsonaro se afaste de seu cargo.

“Eu apoio o afastamento de Bolsonaro! E você? Se você for, cole e poste na sua timeline. Vamos do nosso jeito pra rua. Estamos em casa, mas não estamos calados!”, escreveu ela.

A publicação, como já era de se esperar, não agradou a todos. No campo de comentários, vários internautas criticaram a artista pela atitude de se mostrar contra o chefe de Estado.

“Deixando de seguir! Não acredito que você faz parte da classe socialista de iPhone e da trupe Rouanet… deve estar aí na sua mansão cheia de iFood mandando o povo ficar em casa, né? Sensata. Tchau”, disparou uma seguidora.

“Tiro no pé, hein? Envolver-se em política em uma situação tão delicada que estamos passando. Deixando de seguir”, avisou outra. “Vai procurar ajudar os necessitados em vez de querer derrubar o presidente que está fazendo um trabalho árduo pra consertar o Brasil. Você perdeu meu respeito e minha consideração”, disse mais uma.

“Minha querida, vá se preocupar em ajudar a quem precisa, estamos em meio a uma pandemia, economia parada, pessoas passando fome, e vocês querendo fazer politicagem numa hora dessa?! Me poupe!! Vai ajudar ao invés de infamar! Hipócrita”, acrescentou uma quarta pessoa.

Confira:

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox