Neguinho da Beija-Flor faz revelação sobre escolha de Ludmilla como intérprete para Carnaval

Ludmilla
Ludmilla foi escolhida para fazer parte da Beija-Flor no Carnaval do ano que vem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muita gente ficou surpresa com a escolha de Ludmilla para ser uma das intérpretes da escola de samba Beija-Flor para o Carnaval de 2023.

O anúncio foi feito na última semana e deu o que falar nas redes sociais. Neguinho da Beija-Flor afirmou que a decisão tem sido motivo de comemoração e orgulho, já que representa o “empoderamento da mulher”.

A Ludmilla é um fenômeno na história da música. Veio das comunidades e, hoje, é uma grande personagem e expressão no mundo do funk e pagode“, disse ao jornal O Globo.

“Queríamos ver o empoderamento da mulher no carro de som do maior espetáculo a céu aberto do planeta”, completou.

O sambista ainda afirmou que a participação da mulher para puxar um samba-enredo deve ser algo comum e não restrito aos homens e, por isso, a presença de Ludmilla é uma grande expectativa para a escola:

“Isso não deve ser um privilégio do homem. Tenho certeza que vai ser um desfile memorável. Podemos esperar um sucesso absurdo e a nossa expectativa para o ano que vem é a melhor possível. Vamos atrás desse título”.

Neguinho fala sobre escolha de Ludmilla

Ao fazer o anúncio, Neguinho chegou a falar o quanto Ludmilla era importante para as mulheres, principalmente por ser preta, da cor dele e da cor da escola.

O músico ainda reforçou que a funkeira é da favela, tida como rainha na comunidade e uma das maiores cantoras da atual geração. Lud agradeceu ao convite e afirmou ser uma honra dividir esse momento com ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.