Luiza Possi surge aos prantos e abre o jogo após parto: “Turbilhão de emoções”

Luiza Possi
Luiza Possi abriu o coração ao falar sobre momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiza Possi comoveu seus seguidores ao mostrar o momento especial que viveu recentemente. No perfil do Instagram, a cantora compartilhou um registro do parto de seu segundo filho, Matteo, fruto da relação com Cris Gomes.

Na imagem, a famosa aparece aos prantos, em seu primeiro contato com o irmão de Lucca. Ao legendar a publicação, Luiza desabafou:

“Sei que tô monotemática essa semana… pudera! Estou vivendo um turbilhão de emoções e sensações muito intensos. A volta pra casa… o Lucca enfrentando as inseguranças dele e recebendo o irmãozinho. Meu amor se multiplicou e transbordou… Nada de me dividir e sim me multiplicar. Amor somado, dobrado”.

“Estou redescobrindo a minha própria vida e tudo que tem nela. Obrigada por presenciarem tudo isso comigo de tão perto. Vocês fazem parte de tudo isso de um jeito muito especial. Vamos juntos, a cada passo. Beijos. Luiza“, finalizou.

Alguns famosos deixaram mensagens de carinho à artista. “Que momento“, resumiu Marcos Veras. “Muito amor a essa linda família“, afirmou Fabiana Karla. “É lindo demais. Posta mais“, pediu Hugo Bonemer. “Tô aqui de longe acompanhando tudo e me sentido aí pertinho de vocês. Um abração Zezinha… E Quero conhecer de pertinho muito muito”, disse Leilah Moreno.

A notícia do nascimento, vale lembrar, foi revelada por Luiza por meio de uma postagem veiculada em seu perfil no Instagram:

“Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui”.

Na sequência, a também mamãe de Lucca, de 2 anos de idade, fez uma série de agradecimentos: “@fabigarcia_obstetra obstreta minha obstetra. @biancarochaobstetriz minha obstetriz e Ana Regina(@sejaumana) minha doula! Sem vocês nada disso seria possível”.

“Ontem a noite vim para o @rededor_oficial (maravilhoso) coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 da manhã até o nascimento as 18:41! Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção”, seguiu.

“Meu amado companheiro esteve comigo todo o tempo @crigomes meu grande amor! Eu te amo demais! E a Vovó Guigui (@zizipossi) ficou com o Lucca dando uma super força inenarrável. Foi mágico!”, finalizou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›