Luiza Tomé fala de depressão e lembra de críticas à novela da Record

Luiza Tomé fala de depressão e lembra de críticas que fez a novela da Record

Luiza Tomé comentou sobre seus problemas pessoais em entrevista a Luciana Gimenez (Imagem: Munir Chatack / Record)

Luiza Tomé participou do “Superpop”, da RedeTV!, nesta segunda-feira (16), e falou sobre alguns momentos de sua carreira. Além disso, a atriz comentou sobre a depressão.

Mãe de Bruno e dos gêmeos Adriana e Luigi, a artista afirmou que a morte da sogra fez com que ela desenvolvesse depressão. “Você só sabe que você está esquisito”, disse. “Temos todos os problemas que todo mundo tem”, acrescentou, ao falar do fato de ser uma pessoa pública não a livra dos problemas que todo mundo enfrenta.

Ainda na conversa com Luciana Gimenez, Tomé falou da saia justa que protagonizou ao criticar sua personagem em “Máscaras” (2012), da Record. Na época, ela chegou a pedir para deixar a trama de Lauro César Muniz.

“Nunca pegue uma taça de vinho e o telefone. Eu não estava em sentindo bem, feliz, e se um ator não trabalhar feliz, não dá o melhor. Cheguei em casa triste achando que ele não estava escrevendo com empolgação. Estava começando a usar redes sociais e fiquei louca, achado que estava falando com meu melhor amigo e era o Twitter”, contou.

A atriz disse que pediu desculpas a Muniz: “Fiquei muito triste, fiquei triste por ele. Eu me arrependi, depois pedi desculpa, pedi perdão várias vezes ao Lauro. Conversei por telefone, ele foi maravilhoso comigo”.

Saiba Mais:

Luiza Tomé impressiona internautas com corpão aos 56 anos; confira

Após dez anos, Luiza Tomé deixa a Record

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]