Atualmente com 61 anos, Luiza Tomé foi uma grande musa dos anos 1990, mas enfrentou alguns períodos complicados em sua carreira e vida pessoal.
VEJA ESSA
Em participação no Sensacional, programa de Daniela Albuquerque na RedeTV!, a atriz contou que foi diagnosticada com depressão logo após o nascimento de seu primeiro filho, o modelo Bruno Facchini. O rapaz está com 23 anos de idade.
Durante a conversa, a famosa afirmou que não entende muito bem o que aconteceu naquele momento para desenvolver a doença. Por outro lado, ressalta que pensou nas piores possibilidades. “Tinha certeza que ia morrer, só queria saber do que seria”, contou.
Abrindo o jogo sobre essa fase terrível, Luiza lembrou que vivia trancada em casa. “Levei um ano para poder voltar a sair na rua. Hoje eu entendo quem tira a vida quando está deprimido”, acrescentou a artista.
Luiza Tomé fala sobre a depressão quase ter destruído sua família
Ainda durante a entrevista, a atriz afirmou que passou por uma fase complicada até em seu casamento naquela época. “Teve um dia que doeu tanto, que olhei pro meu marido [empresário Adriano Facchini] e falei: ‘Se for pra continuar assim, eu não quero mais’. Cheguei a falar isso pra ele, de tanta dor”, recordou.
Para Luiza Tomé, a fama também atrapalhou um pouco em seu diagnóstico, já que ela acabou demorando para buscar ajuda médica por preconceito.
“Todo mundo me falava: ‘Atriz contratada, filho e marido lindo. É frescura’. Então, até me darem um diagnóstico certo, eu fui caindo, caindo”, explicou. Logo depois, a artista disse que a superação da doença só aconteceu por conta das terapias e remédios.
“Fui chamada pela Receita Federal porque eu ia a sete ou oito médicos por dia para saber do que eu ia morrer”, pontou. Luiza Tomé ainda declara que se cuida por ter medo de que um dia isso possa voltar.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.