Regina Duarte segue Bolsonaro e convoca manifestação contra Congresso e STF

Regina Duarte
Regina Duarte pede população nas ruas contra o Congresso e o STF (Imagem: Reprodução / Globo)

Prestes a ser anunciada como nova secretária da Cultura, Regina Duarte mergulhou na primeira polêmica com o presidente Jair Bolsonaro. A atriz copiou o chefe e pediu, na madrugada desta quarta-feira (26), a ida da população para as ruas contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).

O protesto bolsonarista mencionado por Regina está marcado para o próximo dia 15 de março e foi criado em apoio ao general Augusto Heleno, atual ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional.

Na semana passada, o militar chamou o Congresso Nacional de “chantagista” após a falta de avanço nas negociações entre os parlamentares e o governo para o Orçamento impositivo.

“Dia 15 de março/gen. Heleno/cap. Bolsonaro/ O Brasil é nosso, não dos políticos de sempre/Nas Ruas”, pediu a famosa. O texto foi o mesmo compartilhado por Bolsonaro junto com o vídeo enviado para amigos.

Fora da Globo, a veterana de 73 anos mostrou seu engajamento a favor do presidente em outras ocasiões. No início do mês, ela foi de encontro ao pensamento de Bolsonaro e debochou da indicação do documentário Democracia em Vertigem, da diretora Petra Costa.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox