Luiza Tomé optou por não renovar seu contrato com a Record. O compromisso expira no fim deste mês, coincidindo com o término das gravações de “Apocalipse”. A emissora chegou a propor a extensão do acordo; Luiza, contudo, não aceitou.
É que, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Tomé deve voltar à Globo, onde estreou em “Corpo a Corpo” (1984) – e de onde saiu em 2005, após o término de “Começar de Novo”, rumo ao canal de Edir Macedo, no qual ficou por doze anos.
A expectativa é que, neste regresso, Luiza volte a interpretar uma de suas personagens de maior êxito: Scarlet Mackenzie, de “A Indomada” (1997), que o autor Aguinaldo Silva pretende resgatar em “O Sétimo Guardião”, novela que prepara para a faixa das 21h, com estreia prevista para novembro.
O ressurgimento de Scarlet coincide com a reapresentação de ‘Indomada’ no Canal Viva, a partir de julho. Vale lembrar que Luiza Tomé e Aguinaldo Silva são parceiros de muitos trabalhos – “Tieta” (1989), “Riacho Doce” (1990), “Pedra Sobre Pedra” (1992), “Fera Ferida” (1993) e “Porto dos Milagres” (2001).
Saiba Mais:
Antonio Calloni viverá bom moço em “O Sétimo Guardião”
Marina Ruy Barbosa interpretará Luz da Lua em “O Sétimo Guardião”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.