Geraldo Luis relembra do amigo Marcelo Rezende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geraldo Luís usou seu perfil no Instagram para relembrar do amigo, o jornalista Marcelo Rezende, morto em setembro do ano passado após lutar contra o câncer.

Na publicação, o apresentador da Record fez uma reflexão ao afirmar que o amor pelo amigo virou saudade, “que vira amor em um círculo repetido de lembranças e ausências. Hoje a noite tem o especial em homenagem ao meu amigo Marcelo. Seu filho Diego irá apresentar o programa”, escreveu ele. O especial foi exibida na noite de ontem (13).

No próximo domingo (16), vai completar um ano da morte do apresentador. “Domingo fará um ano sem ele”, finalizou Geraldo, recebendo o carinho dos seus seguidores.

Fabiola Gadelha, uma das pessoas mais próximas de Rezende na TV, se manifestou. “Muita saudade”, escreveu. Outros seguidores afirmaram que a apresentação do especial não deveria ser feita por Diego. “A apresentação era para ser feita por você!”, opinou.

Quem tinha que apresentar o programa era você, que tinha mais contato com ele do que os filhos!”, disparou outra. “Não tem pessoa melhor para fazer essa homenagem do que você”, afirmou mais um.

Saiba Mais:

Rumor que Luciana Gimenez está de romance com astro de Hollywood (saiba quem!) movimenta a internet

Marília Mendonça é acusada de plágio e dupla sertaneja entra com processo

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!