Lula manda bilhete para Agnaldo Timóteo, internado em estado grave em Salvador

COMPARTILHE
Internado, o cantor Agnaldo Timóteo recebeu bilhete do ex-presidente Lula (Imagem: Divulgação)

Além da música, Agnaldo Timóteo também tem uma vasta carreira na política, fazendo assim muitos contatos no meio. Dentre as relações que cultivou nestes anos, está a amizade com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ao saber da situação que o cantor se encontra, internado em estado grave no Hospital de Salvador, escreveu um bilhete para ele.

A coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, teve acesso, através do sobrinho do músico, Timotinho, à mensagem enviada pelo ex-chefe de estado, que está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba pelo escândalo do triplex, no Guarujá, São Paulo.

No texto, Lula diz que ficou sabendo do estado de saúde de Timóteo e afirma que torce para que ele se recupere logo. “Querido amigo Agnaldo Timóteo, fiquei sabendo do seu problema de saúde, este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte, amigo, que Deus lhe abençoe”

, diz ele na carta.

Agnaldo Timóteo está internado no Hospital Geral Roberto Santos desde a semana passada após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O boletim divulgado nesta quarta-feira (28) afirma que o artista permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em quadro instável e entubado, no qual continua respirando com a ajuda de aparelhos, mas apresentou uma discreta melhora durante a madrugada.

(Imagem: Reprodução / O Dia)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!