Lula não perdoa e faz chacota de Roger, do The Noite, em rede social

Lula
Perfil de Lula no Twitter provoca Roger, do Ultraje a Rigor (Imagem: Reprodução – Globo – SBT / Montagem – RD1)

No Twitter, o perfil do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) partiu para o deboche contra o vocalista Roger, da banda Ultraje a Rigor e integrante da equipe do The Noite, do SBT.

Na rede social, o político disse que o cantor voltou para a mídia depois que agências de checagens de notícias falsas apontaram ele como responsável por fake news na internet.

“Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, finalmente conseguiu voltar a ter alguma visibilidade na mídia. Roger passou a ser lembrado pelas agências de checagens de fake news da grande mídia, como disseminador de mentiras”, disparou no início da noite desta quarta-feira (18).

Horas antes, Roger repercutiu um desabafo da deputada Janaina Paschoal sobre a censura a sites de direita e surpreendeu com o comentário: “Ainda estamos sob um governo petista paralelo”. Vale ressaltar que o PT deixou o Palácio do Planalto em 2016 com o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Lula, por sua vez, deixou o cargo de presidente em 2010.

Roger não foi o único da equipe do talk show do SBT que se mostrou contrário ao retorno de Lula ao poder. Em maio, Danilo Gentili criticou o ex-presidente e até o atual, Jair Bolsonaro (sem partido), este defendido arduamente pelo colega de programa.

“O jogo segue equilibrado. Bolsonaro vai em manifestação pedindo AI-5 e joga votos para o Lula. Depois esquerda vai em manifestação pedindo revolução marxista-lenista e devolve os votos para o Bolsonaro. E assim o País vai sendo jogado na mão de FDP para FDP igual uma batata quente”, reclamou na época.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›