Lula toma atitude com Paulo Vieira após ataques racistas

Paulo Vieira e Lula

Lula toma atitude com Paulo Vieira após ataques racistas (Imagem: Reprodução / YouTube)

As piadas que aconteceram durante o Melhores do Ano, no Domingão com Huck, no último domingo (25), continuam dando o que falar nas redes sociais. Porém, Paulo Vieira recebeu uma enorme quantidade de ataques racistas nas redes sociais.

O humorista chegou a fazer piadas com bolsonaristas durante o evento, que ficaram revoltados e resolveram detonar o artista. Na última quinta-feira (29), o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou suas redes sociais para prestar solidariedade ao ator.

Em uma publicação feita no Twitter, onde grande parte desses ataques aconteceram, Lula ressaltou que esse tipo de situação é “reflexo do ódio que precisamos superar no Brasil, com fraternidade e respeito”. Inclusive, Paulo Vieira já havia revelado uma outra situação terrível.

O apresentador contou que, nos últimos tempos, recebeu ameaças de morte por ter apoiado Lula em sua campanha eleitoral.

Paulo Vieira expôs nomes e fotos das pessoas que estavam enviando mensagens racistas e ameaças

Em uma dessas mensagens que recebeu, a pessoa disse que o humorista “deveria morrer como Marielle Franco”, que foi assassinada em 2018 no Rio de Janeiro.

O artista ressaltou que esse tipo de ataque é cada vez mais comum, incluindo ligações para sua equipe e sua família. Enquanto isso, Paulo Vieira declarou que é preciso ter cuidado para “lidar com bandidos”, pontuando também que de qualquer jeito vai estar na posse de Lula.

O famoso é um dos convidados especiais para o evento que acontece em Brasília no próximo dia 1.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.