Lulu Santos causa ao dizer que não pegou Covid-19 e nem Arthur Aguiar

Lulu Santos
Lulu Santos divertiu os seguidores do Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lulu Santos mostrou que está por dentro de um dos assuntos mais comentados da web nos últimos dias, que é o caso da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar – agora começaram a surgir os nomes com quem o ator já se envolveu.

Em tom de brincadeira, Lulu citou o coronavírus e fez uma piada com o ex-esposo de Mayra no Twitter. “Só para constar: Não peguei Covid… Nem Arthur Aguiar”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Hahahaha você tá demais“, afirmou Marcos Vera. “Esse homem é um ícone. Amo”, elogiou uma internauta. “Amém, tava na duvida aqui“, brincou outra. “Leo Dias corre aqui, me confirma una coisa rapidão“, divertiu-se mais uma.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Lulu Santos deixa suas alfinetadas na web. No mês passado, durante uma live no Dia dos Namorados, o cantor foi surpreendido com o título de Namoradinho do Brasil e não perdeu a chance para uma alfinetada em Regina Duarte, ex-secretária de Cultura do Governo Bolsonaro.

Me chamaram de Namoradinho do Brasil. Achei legal, mas essa é uma honra dúbia. Só espero não acabar em nenhum ministério”, alfinetou o cantor no meio do show, que contou com a participação de músicos, mas devidamente distantes, respeitando as recomendações das autoridades de saúde.

Regina Duarte recebeu o apelido de Namoradinha do Brasil por seu sucesso no início da carreira. Foi esse um dos termos mais usados pelo público enquanto ela esteve na Secretaria Especial de Cultura.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.