Lulu Santos
Lulu Santos e Clebson Teixeira oficializam união (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lulu Santos, 65 anos, oficializou a união com Clebson Teixeira, 26 anos. O cantor usou sua rede social para contar a novidade para o seu público. Os dois assumiram o relacionamento no segundo semestre de 2018.

Lulu revelou a informação para os seus fãs no Instagram. “Ontem, Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal“, avisou ele.

Na imagem compartilhada, Lulu mostra as suas mãos juntas às de Clebson com a aliança de casado. A cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro, segundo informação do site “UOL”.

O público parabenizou a decisão do casal nos comentários. “Que demais. Amor para vocês“, desejou o ator Marcos Veras. “Que maravilha. Amor e música para vocês“, completou Flora Gil.

Que notícia maravilhosa! Parabéns, Lulu e Clebson! Que vocês percorram essa jornada com muito amor, proteção e luz! Felicidades!“, declarou um fã. “Muita felicidade para vocês! Viva o amor!“, exaltou uma internauta.

Confira:

Ex-esposo de Lulu Santos se casa com bancária e cantor comparece

Bruno Azevedo, ex-esposo de Lulu Santos, se casou no dia 24 de fevereiro com a bancária Mayara Netto. Segundo a coluna de Leo Dias, a cerimônia aconteceu no luxuoso Castelo de Itaipava, em Petrópolis (RJ).

O evento foi intimista, e contou com a presença apenas de familiares, alguns amigos e cinco casais de padrinhos. A noiva estava com um vestido branco decotado, com renda e tecido fino. Já o noivo dispensou o paletó, e usou um colete social, acompanhado de uma gravata borboleta roxa.

Apesar de não se relacionarem mais amorosamente, a ligação que tiveram por 14 anos foi forte, e se transformou em amizade. De acordo com a coluna, o cantor compareceu ao casamento de Azevedo, inclusive, na aliança dos noivos há uma música de Lulu.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!