Lulu Santos é pego de surpresa e chora com homenagem do marido no Mais Você

Lulu Santos
Lulu Santos chora com homenagem do marido no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Lulu Santos participou do Mais Você, da Globo, nesta sexta-feira (22), para falar sobre os novos projetos e também a respeito da nova temporada do The Voice Brasil. Porém, ele acabou sendo surpreendido por uma homenagem do marido.

O cantor foi às lágrimas ao receber uma declaração de Clebson Teixeira. Em vídeo, o marido do artista ressaltou todo o carinho e afeto que sente pelo músico.

“Eu quero deixar um grande beijo e dizer que eu te amo muito e que durante esses 3 anos e meio esse amor só cresceu. […] Eu estou muito feliz ao lado dele, é uma pessoa hiper carinhosa, uma pessoa muito atenciosa e que faz tudo para me ver bem e me ver feliz, tudo o que está ao alcance dele pelo menos. E eu espero que ele também se sinta assim em relação a mim”, declarou Clebson.

Muito emocionado, o artista ficou surpreso com a aparição do parceiro em gravação e nem conseguiu responder à declaração.

Lulu Santos, então, apenas ressaltou que a relação entre os dois ficou ainda mais forte durante a pandemia de Covid-19. “A gente começou de fato a viver junto em março de 2020. E nesse período em que, em um primeiro momento, coabitar significava confinar juntos a vida dele acabou concentrada na nossa vida”, finalizou.

Recentemente, ele fez aniversário e ganhou uma declaração para lá de especial do marido. No Instagram, ele postou uma foto ao lado do músico e, na legenda, afirmou ter sorte ao lado dele.

“Me arrisco a dizer que abril e maio são os meses mais especiais das nossas vidas, é incrível como tudo parece se encaixar nesses dois meses do ano. São tantas coisas boas que aconteceram, e continuam acontecendo, que poderíamos nos dar ao luxo de chamá-los de meses da sorte”, postou.

Além do aniversário de Lulu, na ocasião, a data também celebrou os 2 anos de casamento deles, o que foi citado por Clebson também nas redes sociais:

“Hoje estou muito feliz por estar ao seu lado, enquanto você comemora mais um ano de vida, mais ainda pelo dia que escolhemos essa data tão significativa para nos casarmos. Queria saber expressar toda a gratidão por me fazer tão feliz ao seu lado, mas logo me vem uma frase que você sempre diz ‘amor e carinho, a gente não agradece’, pois bem, espero poder sempre te dar de volta tudo de bom que você me causa. Feliz aniversário, felizes dois anos de casados!”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›