Lulu Santos posta foto romântica e é “exposto” pelo marido

Lulu Santos

Lulu Santos posta foto romântica e é exposto pelo marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira (18), Lulu Santos compartilhou em suas redes sociais uma foto pra lá de romântica na qual surge na companhia do marido, Clebson Teixeira.

Na imagem, os pombinhos surgem abraçadinhos, curtindo uma volta de roda-gigante. Apesar da beleza do registro, foi um outro detalhe que acabou chamando a atenção na postagem: um comentário feito por Clebson.

Sem papas na língua, o analista de sistemas expôs, de forma sutil, o medo que ele e Lulu sofreram durante a aventura. “A tranquilidade no olhar, até que a cabine da roda-gigante começa a balançar!”, brincou.

O técnico do The Voice Brasil, diante da mensagem, se justificou dizendo ter ficado com tontura. “Neném, vertigem”, escreveu o músico.

O clique, a nível de informação, foi realizado no Rio de Janeiro, mais especificamente na Rio Star, maior roda-gigante da América Latina, com 88 metros de altura.

 

Ver essa foto no Instagram

 

…eu tô@morando num pedaço do céu… ?‍♂️??‍♂️ Por @giovanifalcao

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em

Marido de Lulu Santos é impedido de fazer boa ação e motivo revolta

Marido do cantor Lulu Santos, Clebson Teixeira desabafou nas redes sociais após ser impedido de doar sangue por ser gay.

Como homens que fazem sexo com outros homens estão dentro do grupo de risco, é vedados a estes a doação de sangue para quem manteve relações sexuais dentre do período de um ano.

“Essa semana descobri que para fazer uma boa ação preciso ficar no mínimo 12 meses sem sexo. O que acontece é que, segundo portaria nº 158, de 4 de fevereiro de 2016, homens que tiveram relações sexuais com outros homens e/ou as parceiras sexuais destes em um período de até um ano antes da doação são considerados inaptos a fazer a doação”, informou ele.

A justificativa é que assim como os usuários de drogas injetáveis, também fazemos parte de um grupo chamado ‘grupo de risco’, em que homossexuais do sexo ‘masculino’ estão sujeitos a uma maior exposição ao vírus HIV, e que como existe um intervalo entre algumas infecções e sua possível detecção em exames, pode ser que os testes não consigam identificar o vírus. É como se os heterossexuais estivessem isentos a essa possibilidade“, completou.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.