Tony Ramos chora ao falar de Tarcísio Meira e manda recado sobre a Covid

Tony Ramos
Tony Ramos se emocionou em desabafo sobre Tarcísio Meira (Imagem: Reprodução – GloboNews/ Montagem – RD1) 

Tony Ramos não conseguiu controlar o choro ao falar sobre a morte de Tarcísio Meira, seu amigo de longa data. Em telejornal da GloboNews, na manhã desta quinta-feira (12), o ator lamentou o falecimento e lembrou de trabalhos em que estiveram juntos.

“Minha primeira novela na Rede Globo, que foi Espelho Mágico, eles dois me receberam com um carinho e afeto grande. A gente fazia ensaios dentro da casa dele“, confessou o artista, por meio da videoconferência.

Ele ainda relatou que estava o tempo todo em contato com o filho do casal, Tarcísio Meira Filho, e garantiu: “A gente sempre tem a esperança absoluta, mas, de repente, vem essa notícia. Eu falaria aqui durante muitas horas e tentaria descrever a trajetória desse grande artista”.

“Tem uma série de detalhes nesse companheirismo, mas principalmente a alma plena dele, o amor pela profissão”, disparou Tony Ramos, ao comentar sobre a trajetória do seu amigo.

O famoso também destacou sobre a dificuldade que Glória Menezes terá para enfrentar esse momento de perda. “É difícil, um momento muito difícil. Eu quero lembrar dele com essa força. Temos que prestar atenção e dar todo o carinho à Glória”, ressaltou.

“Eu tenho muita fé que essa família, que é muito bonita… Eu tenho certeza que a Glória é uma mulher muito forte, de uma personalidade muito viva. É claro que é difícil superar. A gente não supera, apenas coloca no terreno da memória do afeto e do carinho. Todo o nosso carinho a ela”, desabafou Tony, chorando.

Ainda com a voz embargada, ele mandou um recado sobre a covid-19: “É uma perda absolutamente inesperada. Esse vírus maldito, que muitos ainda querem negar e passar pano em cima disso. Ele não escolhe quem vai atacar e nem nada. Por isso, protejam-se e cuidem-se”.

Meira morreu, aos 85 anos, vítima da covid-19. O ator estava em tratamento contra as complicações da doença e internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 6 de agosto, com a esposa, Glória Menezes.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›