Luma Costa desabafa sobre cobrança de amizade com Marina Ruy Barbosa

Luma Costa
Luma Costa abriu o jogo ao falar de Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luma Costa desabafou sobre as constantes cobranças que recebe nas redes sociais a respeito de sua amizade com Marina Ruy Barbosa. No perfil do Instagram, a atriz revelou que sempre que fica sem postar foto com a ruiva, recebe diversas perguntas se elas brigaram:

“Eu sei que minha melhor amiga é uma das pessoas mais famosas do país, por isso eu entendo toda essa curiosidade. Mas se fico uma semana sem postar, algo com ela as pessoas já acham que a gente brigou”.

“É um saco! Esqueçam! Isso não vai acontecer, a gente se fala todo o dia. Não precisamos ficar postando sabe! Temos vários amigos e grupos diferentes de amizades, mas nossa relação é uma irmandade muito bonita e real”, completou.

Veja Também

Luma Costa fala sobre afastamento de Marina Ruy Barbosa

Costa abriu o jogo ao conversar com seus seguidores do Instagram recentemente. Questionada por um deles sobre o fato de estar afastada de Marina Ruy Barbosa, a atriz revelou o motivo:

“Eu estava passando por um período bem difícil (morte do meu pai), fiquei off, fiquei no Rio de Janeiro, voltei a ver meus amigos de lá faz pouco tempo. Cheguei em São Paulo na segunda-feira e ainda não reencontrei um monte de gente. Parem de achar porque a gente não posta 24/7 juntas que a gente não está junta, porque isso não existe. Nem existirá”.

Vale lembrar que Luma enfrentou uma situação inusitada recentemente, durante sua viagem à Tanzânia, na África. Ela relatou que seu quarto foi invadido por babuínos e que o piloto dormiu durante o voo:

“Na hora que a gente saiu para o safári, a moça (do hotel) entrou para fazer a surpresa para a gente e colocar um caminho de rosas até a banheira. No momento que ela estava com a porta aberta, colocando as rosas, os babuínos entraram no quarto e fizeram a maior bagunça. Pegaram minha maquiagem, comeram um batom meu, estragaram meu spray anti-frizz, comeram a tampa dele. Derrubaram meu pó, enfim, uma confusão. Fizeram uma loucura dentro do quarto”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›