Luma Costa fratura parte do corpo em acidente nas Maldivas

Luma Costa
Luma Costa relata acidente e fratura durante viagem (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luma Costa tranquilizou os fãs ao relatar que está bem após fraturar o cóccix em um acidente durante sua viagem de férias para as Ilhas Maldivas, em dezembro. Passado o susto, a atriz agora brinca com a situação: “Quebrei a bunda”, resumiu em uma postagem no Instagram.

Através dos Stories, a artista, que interpretou a personagem Elisa em Sol Nascente (2016), falou sobre o acidente e ainda mostrou o acessório especial que tem usado diariamente: uma almofada com um orifício no meio “para o bumbum”.

Eu caí. Não vou dar mais detalhes por motivos de vergonha (risos). Isso que eu chamo de perrengue chique“, contou.

Segundo o jornal O Globo, Luma estava acompanhada do marido, Leonardo Martins. Mesmo após o acidente, a moça ainda viajou para Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, para as festas de fim de ano com a família.

[O acidente] Foi de uma maneira muito inútil, não vai achando que foi [por causa de] cenas quentes, nada disso. E eu quero dizer uma coisa a meu favor: eu não estava bêbada“, disse ela.

Quebrei o cóccix lá nas Maldivas e vim tomando analgésico desde então para maquiar a dor, porque eu sabia que tinha a viagem para a Ilhabela e eu não fiz raio-X antes de ir. Quando eu voltei, eu fiz o raio-X e detectaram uma pequena fratura“, detalhou.

Em tratamento, ela se diverte com o acessório que precisa usar para sua comodidade. “Agora eu vivo ou deitada ou sentada numa almofada de hemorroidas que o Leo [o marido] comprou“, riu.

Confira:

Luma Costa fala sobre acidente durante viagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›