Lumena e Neymar trocam farpas após jogo da Seleção Brasileira

Lumena e Neymar
Neymar e Lumena trocam farpas na web após jogo da Seleção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lumena Aleluia criticou Neymar Jr através do Twitter após a vitória do Brasil por 2 a 0 contra o Equador nas Eliminatórias da Copa. A ex-BBB criticou o lance do jogador na cobrança de um pênalti e acabou recebendo a resposta do atleta.

Na hora de me cobrar no ‘BBB’ você é bom, mas na hora de cobrar um pênalti você erra ‘grandão'”, escreveu a psicóloga em um tweet apagado na sequência. “Eu estou no ‘limpa limpa’ todo o ódio coletivo“, disse após deletar a mensagem.

Para tentar amenizar a situação, a baiana “brincou”: “Na próxima está autorizado acerta o gol de primeira”. O atleta do Paris Saint Germain perdeu o pênalti, mas o árbitro repetiu a cobrança após verificar que o goleiro Domínguez se adiantou no lance.

Neymar não deixou a mensagem passar despercebida e questionou: “Já sabia que ia voltar (a cobrança). Foi só para ter um friozinho na barriga! Mas e aí? Comemorou o gol ou só veio soltar graça aqui?“.

Na sequência, alguns seguidores criticaram a atitude de Lumena. “Eu rezando pra essa mulher ser desnecessária e insuportável só no BBB. Mas pelo jeito é aqui fora também. NÃO TEM JEITO!”, disse um internauta. “Beleza Lumena, mas tu tem título pela seleção, tem Champions ou mundial?”, indagou outro.

Em entrevista ao programa Foi Mau, de Maurício Meirelles, a psicóloga contou que decidiu se abrir para viver a nova realidade após a experiência no BBB e não quer nada do passado que possa assombrá-la.

Me aposentei da psicologia e da militância. Atualmente, estou investindo na carreira de influenciadora digital”, contou.

Em avaliação de sua participação de pouco mais de 30 dias no reality, ela afirmou que aprendeu a ver com tranquilidade o cancelamento que sofreu e se arrependeu de suas atitudes.

“Quando me inscrevi, eu tinha um ideal de participação e quando saí vi que não rolou muito aquele ideal, então bate um arrependimento. Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o ‘BBB’, eu não estaria aqui, por exemplo. Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›