Taís Araújo desabafa sobre fama de ser metida: “Fatalmente tive que levantar meu nariz”

Taís Araújo no Quem Pode, Pod
Taís Araújo desabafa sobre fama de ser metida: “Fatalmente tive que levantar meu nariz” (Imagem: Reprodução / YouTube)

Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Taís Araújo abriu o jogo sobre alguns boatos envolvendo sua personalidade.

publicidade

Após ver algumas pessoas afirmando que ela é metida, a esposa de Lázaro Ramos declarou que durante sua carreira teve que mudar para lidar com comentários racistas.

“Escuto isso, sei lá, desde que saí da maternidade. As pessoas falam ‘nossa, que garota metida’. Desde sempre! Na minha infância e adolescência, fatalmente tive que levantar meu nariz ou seria atropelada”, começou dizendo.

publicidade

Veja Também

Logo depois, a artista lembrou que foi criada em um lugar de muitas pessoas brancas e de elite. “Se eu não me impusesse, seria atropelada por todo mundo e não estava a fim de ser atropelada por ninguém”, acrescentou.

Taís Araújo lembrou de uma situação polêmica com ator da Globo

Em outro momento, a famosa recordou uma situação inesperada, onde um artista da Globo chegou a dizer que não conhecia um negro bem-sucedido que não fosse prepotente e arrogante.

“Será que é você que não está acostumado a ver negros em lugares de poder e só entende negros em lugar de subserviência e se não for assim, acha que é prepotência? Ele não teve resposta. Eu lembro muito bem. Estava trancada dentro de um carro com ele fazendo uma cena”, afirmou.

Taís Araújo disse que sente a necessidade de colocar limites quando acredita que está sendo desrespeitada.

publicidade

“Você fala ‘não, no meu subconsciente, no meu histórico, você tem que estar de cabeça baixa e dizer amém para tudo que eu falo, não pode levantar a voz’. Isso é uma questão que está na pele do brasileiro, correndo, tatuado. É um olhar que não está acostumado, mas vai ter que se acostumar”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.