Lumena revela ameaça de morte após BBB 2021 e abre o jogo sobre saúde mental

BBB 2021
Lumena Aleluia fala sobre vida após participar do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

A última eliminada do BBB 2021, Lumena Aleluia, ainda está tentando se adaptar a mudança que houve em sua vida após sua participação no reality. Após deixar o programa com alto índice de rejeição, a baiana afirma que tem consciência de tudo foi reflexo de suas atitudes dentro da casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No meu caso, na minha jornada, e realmente não consigo usar outras palavras no momento (risos), estou em contato com a repercussão negativa da minha trajetória lá. É um momento de autoavaliação, de reconhecer coisas que quero levar para a vida e outras que quero deixar. Entrei em contato com sentimentos e algumas ciladas emocionais dentro da casa, na relação com alguns participantes”, ressaltou, durante entrevista à Patrícia Kogut.

“O BBB foi uma escola em relação a temas que levantei lá dentro. Mas também estou recebendo muito acolhimento, carinho das pessoas que amo, da minha companheira, da minha mãe, das minhas mães de santo e de pessoas que eu não conhecia e começaram a me apoiar”, complementou.

Inclusive, a psicóloga contou que ela e sua família chegaram a receber ameaças de morte: “Eu recebi ameaça de morte (a namorada acrescenta: “Disseram que você deveria ir encontrar Marielle Franco). Me associaram a Marielle, foi?”, surpreendeu-se a ex-sister, em conversa paralela com a namorada, Fernanda, Maia, durante o bate-papo.

Ela está me atualizando aos poucos porque ainda não tive condições reais de ler tudo. Houve muito ataque de haters a mim e também homofobia, ataques ao nosso relacionamento. Ela foi cobrada em mensagens muito violentas, que agridem nossa relação”, confidenciou.

A eliminada ainda relembrou algumas atitudes agressivas que teve dentro da casa, principalmente com Lucas Penteado, que desistiu do reality após diversas desavenças.

Ainda não encontrei nem conversei com nenhum participante que saiu. Tenho um desejo muito grande de encontrar o Lucas. Lá dentro, a mãe dele já era uma preocupação para mim, pela conduta dele, por eu ver nele um processo de adoecimento forte. Eu identifiquei, mas não soube acolher da melhor maneira porque estava também adoecida. Agora, estou priorizando meu autocuidado, vou me reeducar espiritualmente. Lá na frente farei esse movimento de encontrá-lo.”

Sobre sua amizade com Karol Conká, grande aliada dentro jogo, Lumena que errou e que viu outros erros da cantora também.

Vi conteúdos de pessoas que eu tinha como aliadas e me criticavam. Mas faz parte do jogo. Em alguns momentos a gente fala coisas… Eu me arrependo de falar muita coisa. Mas estou tentando não levar para a minha vida esse tipo de sentimento. Acabou o jogo, zerou. É tempo de começar novos ciclos com coisas que façam sentido para mim. Aquela Lumena é fruto de muita dor e angústia. Não é esse o meu perfil ao longo da vida. Eu continuo admirando Karol como artista, e esse sentimento pode ter me atrapalhado lá dentro em termos de estratégia de jogo. Eu não soube separar bem a admiração que eu tinha por ela da nossa relação de jogo. Caí em ciladas emocionais, e isso me atrapalhou”, admitiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›