Lumena revela ataques na web e faz pedido ao público

Lumena
Lumena postou prints de mensagens pesadas que recebeu (Imagem: Divulgação / Globo)

Apesar do BBB 2021 já ter chegado ao fim e de Lumena já ter pedido desculpas várias vezes pelos erros que cometeu no reality, a baiana continua sendo perseguida e atacada na web.

Nesta segunda-feira (10), no Twitter, a DJ postou prints de mensagens de ódio que recebeu e fez um pedido. “Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”, escreveu ela.

Nas imagens publicadas pela ex-sister, internautas falavam coisas pesadas para ela. “Lixo tóxico do ca**lh*“, “fedida”, “podre” e “nojenta“, foram algumas das ofensas enviadas para Lumena.

Outra pessoa ainda disse: “Mano, dá vontade de matar uma po**a dessas”. Uma segunda conta ainda disparou: “Tenho vontade de jogar um ovo podre em você. Participante péssima no BBB. Tenha vergonha. Vem aqui no Maranhão para você ver, sua ridícula”.

Nos comentários da publicação, os seguidores deram palavras de conforto para Lumena. “Lumena, isso aí não quer desculpa não. Que só destilar ódio mesmo. Sinto muito por gente assim te perturbando”, disse outra. “Forças Lumena, a Sarah, Arthur, Viih Tube entre outros estão passando pelo mesmo! Não sei quando essa palhaçada vai acabar“, escreveu uma fã.

Lu, é difícil demais o que vocês passam, mas saibam sempre que vai ter gente pra admirar vocês, eu por exemplo gosto sempre de demonstrar meu carinho por você e pela Karol porque sei a barra que é. Vocês são mulheres incríveis”, disse uma terceira.

Em recente conversa com o Gshow, Lumena, que pelo seu comportamento na casa não chegou nem perto de vencer o reality, revelou que queria ganhar o prêmio para pagar um tratamento nos Estados Unidos para ter um filho com Fernanda Maia, sua esposa.

Um dos objetivos de participar do reality era utilizar o dinheiro do prêmio para investir nesse sonho de ir para os Estados Unidos realizar os procedimentos de reprodução assistida. Eu e Feh pesquisamos muito sobre isso. Sinto que no Brasil existem poucas oportunidades sobre esse tipo de investimento. Quando estivermos mais estabilizadas em nossas carreiras, pretendemos realizar o sonho da maternidade através da reprodução assistida. Torcendo para que isso não demore muito”, contou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›