No Encontro, Fátima Bernardes revela intimidade de Túlio Gadêlha na cozinha

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes fala sobre relação com Túlio Gadêlha na quarentena (Imagem: Divulgação / Globo)

Fátima Bernardes falou abertamente sobre a sua intimidade com Túlio Gadêlha e a relação do deputado federal pelo PDT com a cozinha. A apresentadora fez as revelações enquanto conversava com Ana Maria Braga no Encontro da última sexta-feira (3).

A famosa contou que o amado tem jeito com o fogão. “Olha, ele faz… Outro dia eu cheguei em casa e ele estava fazendo. Coloca os legumes no forno, com alecrim. Faz arroz também. Faz de tudo, assim… Quem já morou sozinho acaba aprendendo a se virar”, afirmou.

Antes, a Globo exibiu uma reportagem sobre o assunto e que chamou muito a atenção das globais. Uma repórter mostrou o pai se arriscando na cozinha pela primeira vez por causa da quarentena provocada pelo novo coronavírus.

Em casa, Ana comentou, disse que ele levava jeito, mas após uma dura de Louro José contra o homem, ela rebateu: “Não pode fazer assim… A recomendação é a seguinte: quando o homem entrar na cozinha com boa vontade, pela primeira vez, não pode fazer isso que o Louro está fazendo. Você tem que entusiasmar, falar: ‘Não, é isso mesmo, vamos lá, pode melhorar’. Se não, desanima, (…) aí o cara não volta mais”.

“O homem quando percebe que é legal cozinhar, que é um negócio que dá satisfação, ele volta para a cozinha, e às vezes com muito mais cuidado do que a mulher. Ele separa tudo direitinho… Tem homens que cozinham muito bem, sem falar de chef de cozinha”, contou a loira.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.