Luta livre faz Band desencantar e ajuda Cine Privê a derrotar a Record e o SBT na audiência

Luiz Fábio Almeida

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

08/01/2024

Luta Livre na Band
Luta Livre na Band

Band está sorrindo à toa. No último sábado (6), o canal estreou o BWF, Brazilian Wrestling Federation, principal liga brasileira de telecatch, e garantiu boa audiência.

A atração esportiva, exibida no horário da 0h58 às 2h06, conquistou 1,3 ponto na Grande São Paulo. O programa ficou na vice-liderança, deixando a Record e o SBT, que empataram com 1,2 ponto cada, para trás

A estreia da luta livre foi derrotada apenas pela Globo, que registrou 7,3 pontos na faixa. Além disso, o BWF ajudou o Cine Privê.

O filme Troca de Amor garantiu a mesma pontuação que a luta livre e também anotou o segundo lugar no ranking da TV aberta.

A Brazilian Wrestling Federation (BWF) é a maior empresa de luta livre da América do Sul. A federação está em atividade há mais de 20 anos, apresentando elementos que fizeram a categoria se tornar tão popular no exterior.

No sábado, a Band ainda levou ao ar o Band Kids (0,3), Vem Comigo 0,6 Band Kids (0,2), Brasil que Faz (0,2), Casa Decorada (0,4), Acelerados (0,5), Você Torceu Aqui (0,5), O Melhor do UFC (0,5), Agro, do Campo para Você (0,6), Mundo dos Negócios (0,5), Band Esporte Clube (0,9), Brasil Urgente (3,1), Brasil Urgente SP (3,7), Jornal da Band (3,2), Programa do João (1,3), The Blacklist (1,2) e MMA (1,2).

Record vai bem com o Domingo Espetacular

Ontem (9), a Record se saiu muito bem com o Domingo Espetacular, que se consolidou em segundo lugar isolado em São Paulo. 

A atração jornalística alcançou, na faixa completa das 19h39 às 23h, 7,9 pontos, com pico de 10,5 pontos e participação de 14,4%. No mesmo horário, o SBT anotou 6,6 pontos de média, ficando na terceira posição no ranking de audiências.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]