Mãe de Mariano, diagnosticada com câncer, está se tratando (Imagem: Reprodução / Instagram)

A última sexta-feira (18) foi dia de festa para Tina Bijos, 64 anos. A mãe do sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, ganhou uma festa dentro do hospital para celebrar a data especial.

Tina trata um câncer na garganta, descoberto no final de 2018. Nas redes sociais, o cantor comemorou e escreveu: “Festinha surpresa no Hospital de Amor pra ela! Obrigado a todos dessa equipe maravilhosa que fazem jus ao nome ‘amor’. Feliz aniversário, mãe @tinabijos!“.

Mariano ainda revelou, por meio de alguns vídeos, a batalha da mãe. “Essa semana saíram os resultados de uns exames da minha mãe e foi diagnosticado um câncer na garganta. Estou aqui com meu irmão e dona Tina aqui atrás. Estamos indo agora pra Barretos [onde fica o Hospital de Câncer de Barretos, no interior de São Paulo] agora pra saber um pouco mais, fazer uns exames mais detalhados e já iniciar o tratamento“, disse o sertanejo.

Nos comentários, os seguidores do cantor mandaram boas energias para Tina. “Que linda atitude! Parabéns! Deus abençoe!“, disse uma seguidora. “Parabéns, tia Tina, sua linda! Muitos anos de vida“, comentou outra. “Todo amor do mundo nessa foto. Parabéns, dona Tina. Que Deus a abençoe com muita saúde e alegria em sua vida“, escreveu outra fã.

Após sofrer acidente, estado de saúde de Caio Junqueira é grave

Na tarde desta quarta-feira (16), Caio Junqueira, de 42 anos, foi vítima de um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Por volta das 13h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique. O ator estava sozinho dentro do carro.

Embora tenha ficado preso às ferragens, Caio foi socorrido logo em seguida e encaminhado para o Hospital Miguel Couto, onde permanece hospitalizado. A má notícia é que de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, a saúde do rapaz piorou e agora ele se encontra em estado grave.

Após ser socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros, o ator passou por uma cirurgia na qual se constatou uma fratura exposta no braço esquerdo. A família dele o acompanhou e foi de pronto para o hospital.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!