Luisa Mell vem enfrentando dois problemas sérios nos últimos dias. Além de estar lutando contra a Covid-19 pela segunda vez, a ativista revelou que está recendo uma série de ameaças e mensagens de pessoas que chegam a desejar sua morte.
VEJA ESSA
“Tá muito muito difícil. Tô trancada, doente, sozinha em um quarto, sem poder ver meu filho. Só leio notícias horríveis“, iniciou através do Stories do Instagram.
“Recebo ameaças, mensagens desejando minha morte… parece que o mal está vencendo. Confesso que quase perdi minha fé. Mas não vou deixar de acreditar. Eu sempre acreditei que o bem iria vencer. E vai. Obrigada a todos que não desistem. Obrigada pelas lindas mensagens. Para combater o mal, muito amor“, prosseguiu.
Ainda no desabafo, Luisa fez um apelo sobre os desastres naturais que acontecem no mundo, além das dificuldades que está enfrentando nos abrigos que ela gerencia.
Mell ainda relatou: “Hoje acordei mal… gripe forte, cansada, dor no corpo, tosse…Vocês tem ideia do quanto este teste de sangue na farmácia é perigoso? Eu lembro quando foi liberado que muitos especialistas criticaram. Dizendo que estes testes poderiam piorar a situação do Brasil. Pois é…. o governo deixou estocado os testes seguros (até hj não foi explicado) e liberou este teste que nos induz ao erro. Ontem era aniversário do meu enteado. Como deu negativo meu marido queria que eu fosse dar os parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição… e resolvi fazer outro (pq tenho condições de pagar)”.
Diferentemente do ano passado, a ativista não está com pneumonia, o que a deixou mais aliviada. Ainda assim, Luisa contou que ficou apreensiva quando recebeu o diagnóstico. “Preocupada de ter passado para outras pessoas. Eu tinha visto o meu pai, minha mãe, que só tinha tomado a primeira dose da vacina, meu marido. Mas graças a Deus ninguém pegou“, garantiu, em entrevista ao R7.
Luisa ainda relembrou o dia em que recebeu a notícia de que havia contraído a doença pela segunda vez. “Foi assustador! A gente até pensa que essa doença não vai ter fim“, contou ela, que segue em isolamento.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.