Lutando contra o câncer, Ana Furtado questiona: “Viver ou morrer?”

Ana Furtado é uma mulher de fibra (Imagem: Reprodução / Globo)

A apresentadora Ana Furtado está se tratando de um câncer e vem mostrando força diariamente em suas publicações. Furtado tem feito sessões de quimioterapia e está confiante de que vencerá a luta contra a doença.

Pelo Instagram, a apresentadora do “É De Casa”, da Globo, fez um questionamento existencial sobre a vida. Em uma foto, Ana legendou com a seguinte pergunta: “Viver ou Morrer?“.

Na sequência, a esposa do diretor Boninho completou: “Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego… afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!“.

Os seguidores de Ana Furtado deram apoio e elogiaram sua garra. “Forca ai guerreira. Ja passei por isso 3 vezes e venci gracas a Deus. Atitude e tudo. Oracao, pensamento positivo, alimentacao saudavel, acima de tudo, fe, muita fe em Deus“, disse uma seguidora. “Pensamento positivo é a chave! Tudo vai terminar bem, a luta é dura, mas a vitória é certa!“, comentou outra.

“Há três anos atras eu tbm passei por uma luta venci tenho certeza que voce ja venceu porque voce têm muita fė confie em Deus e tudo dara certo“, revelou outra fã. “Deus e contigo menina, nunca desista a vida e linda pra quem sabe viver, e vc é linda e sabe viver, estamos apresentando vc a Deus todos os dias. Ele é dono da vida, não cai uma folha ? da árvore si não com a permissão dele, confia e crê, Que Deus continue te abençoando…“, encorajou-a um internauta.

Saiba Mais:

Lucas Veloso relembra show de Shaolin e surpreende: “Fui expulso”

Mara Maravilha e Douglas Sampaio trocam farpas em programa; veja

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›